Meus, amigos sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCaoCheffDeCosinha disse:
n preciso de vip num jogo quadrado, nunca precisei, e os cubos era meu ou teu? ah ta malz , nunca precisei de vip pra faze vc corre do x1 arregão lixo
A ultima vez que fomos pvp você deu dc com meio sz mlk, me respeita.
Outra coisa, antes pagava pau para mim e me chamava de amiguinho, até te roubar e fuder cntg. Agora fica o dia inteiro no fórum postando merda pensando que é alguem
1500 = 100k
2500 = Vip

Faz as contas ai. Só uma dica mesmo vlw. Mlk escroto

zPeixo disse:
A ultima vez que fomos pvp você deu dc com meio sz mlk, me respeita.
Outra coisa, antes pagava pau para mim e me chamava de amiguinho, até te roubar e fuder cntg. Agora fica o dia inteiro no fórum postando merda pensando que é alguem
1500 = 100k
2500 = Vip

Faz as contas ai. Só uma dica mesmo vlw. Mlk escroto
sim ta sabendo legal vc, 1 vip é 3k seu nb, qem arrega x1 n tem moral e nakela vez vc tava com reg e eu tava sem pot nenhuma e de p3

zCaoCheffDeCosinha disse:
sim ta sabendo legal vc, 1 vip é 3k seu nb, qem arrega x1 n tem moral e nakela vez vc tava com reg e eu tava sem pot nenhuma e de p3
Lembro de algumas vezes que fui pvp cntg,
1 vez no end, te dropei antes do glad na sno.
Te dropei no glad da sno.
Dps end deu dc com meio.

3k ? Agora faz as
contas
1500 + 1500 = 200k

Vai lá. Foi burrice, tu fica falando merda o dia inteiro, deve pegar rapido 3k de cubos . se fode escrotisse.

zPeixo disse:
Lembro de algumas vezes que fui pvp cntg,
1 vez no end, te dropei antes do glad na sno.
Te dropei no glad da sno.
Dps end deu dc com meio.

3k ? Agora faz as
contas
1500 + 1500 = 200k

Vai lá. Foi burrice, tu fica falando merda o dia inteiro, deve pegar rapido 3k de cubos . se fode escrotisse.
fodac os cubo e meu , e tu so me dropo quando eu tava de p3 seu lixo arregão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar