iuri123san disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iuri123san disse:
sei kkkkkkkkkkkkcBr disse:ahusuhahsuha ;3
8 rs![]()
zMatheusgDea disse:Boa !! Firstei o/
/inspect FePatata_ no titan , só upo pesca e repair e minero uasuhausZaarack disse:sei kkkkkkkkkkkk
V4leuGravedigger disse:Boa man comecei assim tmb
eu roubei uma plant quando comecei de fungo sahahusasa
oxtentando ..Henrique2107 disse:se eu fosse tirar print dos meus baus daria umas 2 paginas do forum q-q
não lembro mas acho que foi dia 8 ou 6 de dezembro .yLuccaSF disse:quanto tu crio essa conta?
EmersonRox disse:Ostentaca1
Eu gosto de minerar e quando começo a jogar eu vo pra longe bem longe mais bem longe mesmo ai eu encontro os templos que tem dima ouro ai eu paro em um lugar cavo uma escadinha e abro uma porta e jogo bau lá e fico minerando e só , ah e eu tinha um amigo que nois repartia os itens ai ele paro de jogar e me deu uns dimas e carvão e talszThorVFX disse:Boa, em quanto tempo pegou estas coisas??
o tempo eu não sei mas em uns 4 dias eu pego sem parar de jogar ..cBr disse:Eu gosto de minerar e quando começo a jogar eu vo pra longe bem longe mais bem longe mesmo ai eu encontro os templos que tem dima ouro ai eu paro em um lugar cavo uma escadinha e abro uma porta e jogo bau lá e fico minerando e só , ah e eu tinha um amigo que nois repartia os itens ai ele paro de jogar e me deu uns dimas e carvão e tals