[ Meus Baús ]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
olha ai quando eu fui visitar o titan ganhei um set p3, só que deixei e um bau!
entrei em outra conta e n consegui acha o baú de novo! tava no começo do /home e n achei mais parecia que o mapa tinha mudado. fiquei triste!

curti ai que eu te devolvo!

Zaarack disse:
sei kkkkkkkkkkkk
/inspect FePatata_ no titan , só upo pesca e repair e minero uasuhaus :p
Gravedigger disse:
Boa man comecei assim tmb

eu roubei uma plant quando comecei de fungo sahahusasa
V4leu

tbm fiz isso ueuehheheh só que era do meu amigo ai ele nunca mais entro ent fiz um favor a ele de colher

zThorVFX disse:
Boa, em quanto tempo pegou estas coisas??
Eu gosto de minerar e quando começo a jogar eu vo pra longe bem longe mais bem longe mesmo ai eu encontro os templos que tem dima ouro ai eu paro em um lugar cavo uma escadinha e abro uma porta e jogo bau lá e fico minerando e só , ah e eu tinha um amigo que nois repartia os itens ai ele paro de jogar e me deu uns dimas e carvão e tals
cBr disse:
Eu gosto de minerar e quando começo a jogar eu vo pra longe bem longe mais bem longe mesmo ai eu encontro os templos que tem dima ouro ai eu paro em um lugar cavo uma escadinha e abro uma porta e jogo bau lá e fico minerando e só , ah e eu tinha um amigo que nois repartia os itens ai ele paro de jogar e me deu uns dimas e carvão e tals
o tempo eu não sei mas em uns 4 dias eu pego sem parar de jogar ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar