Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!manda ué kkjjjPiroscovaldo disse:n vou manda pq n quero hmilhar nimquem kkk
Não ta dando pra ver broLeolemo01 disse:
Gosto mais de formas simples, que contemplem apenas a forma do personagem. Não tenho vontade de aprender mais sobre, então acho que não irei evoluir muito ¯\_(ツ)_/¯RaaniFX disse:Seus desenhos são até simples, mas tratando em termos de Desenho e não de ficar parecido, o básico você sabe.
Se você dedicar um tempinho pros desenhos você vai evoluir, com certeza ;v
Afs ;-;RaaniFX disse:manda ué kkjjj
Não ta dando pra ver bro
manjo nada pai kjjjMelyta disse:Esse manja q-q
kkkjjjjjzInvsee disse:Os seus ficou muito top
Aqui os meus
Aé lembrei que nao sei desenhar
Ah, entendi, mesmo assim é bacana.JeffersonJJ disse:Gosto mais de formas simples, que contemplem apenas a forma do personagem. Não tenho vontade de aprender mais sobre, então acho que não irei evoluir muito ¯\_(ツ)_/¯
Kkkk fui enganado.zInvsee disse:Os seus ficou muito top
Aqui os meus
Aé lembrei que nao sei desenhar
kkkkkkkkkkkLucasExtremeX7 disse:Kkkk fui enganado.
RaaniFX disse:Fala rapazeada, meu nome é Raani, sou jogador da CL há anos e anos porem to bem parado esses tempos, sipa vou voltar.Eu já tinha feito um tópico desses mas eu fiz mais desenhos e melhorei a qualidade das imagens, então estou repostando.Bem, basicamente eu faço desenhos de mangá, e realistas também, então como a maioria é mangá eu vou postar nessa área mesmo.Eu vou colocar os meus melhores. Postem os de vocês também, vamos ver se tem bastante gente talentosa aqui na CL ;v
PS: Alguns são releituras de fan-arts de uma youtuber q eu gosto mt.Comentem aí ;vUchiha Sasuke (Naruto Next Generation)
Goku e Goku Black SSJ's (Dragon Ball Super)
Lawliet "L" (Death Note)
Kuchiki Buyakuya (Bleach)
Izuku Midoriya e All Might (Boku no Hero Academia)
Kayo e Satoru (Boku Dake ga Inai Machi)
Kaneki Ken (Tokyo Ghoul)
Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
Uta-san (Tokyo Ghoul)
Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul)
Harley Queen (Suicide Squad)
Álbum no IMGUR
http://imgur.com/a/bt6El
Obrigado man, mas tipo, eu não estou satisfeito com meu nível de desenho, sinto que posso melhorar ele bem mais, e aliiás, eu sou péssimo para criar desenhos, mas eu venho treinando cada vez mais.iLesk disse:Você desenha bem, segura o Up
Eu sabia um pouco desenhar, mas colorir não kkk vc sabe fazer os dois, cara vc é f0d4
eu desenhava mt igual vc so n coloria mas tava começando a aprender, ai parei de desenhar sem animaçao sla, vou ver se volto a desenhar mas sei la eu gosto mt mas perdi a vontadeRaaniFX disse:Fala rapazeada, meu nome é Raani, sou jogador da CL há anos e anos porem to bem parado esses tempos, sipa vou voltar.Eu já tinha feito um tópico desses mas eu fiz mais desenhos e melhorei a qualidade das imagens, então estou repostando.Bem, basicamente eu faço desenhos de mangá, e realistas também, então como a maioria é mangá eu vou postar nessa área mesmo.Eu vou colocar os meus melhores. Postem os de vocês também, vamos ver se tem bastante gente talentosa aqui na CL ;v
PS: Alguns são releituras de fan-arts de uma youtuber q eu gosto mt.Comentem aí ;vUchiha Sasuke (Naruto Next Generation)
Goku e Goku Black SSJ's (Dragon Ball Super)
Lawliet "L" (Death Note)
Kuchiki Buyakuya (Bleach)
Izuku Midoriya e All Might (Boku no Hero Academia)
Kayo e Satoru (Boku Dake ga Inai Machi)
Kaneki Ken (Tokyo Ghoul)
Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
Uta-san (Tokyo Ghoul)
Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul)
Harley Queen (Suicide Squad)
Álbum no IMGUR
http://imgur.com/a/bt6El
Valeu bro! Só praticar ;vzKamiicazer disse:Mano, seus desenhos são fodas cara, meus parabéns. Não sei desenhar![]()
VlwssMuhaZeed disse:Ótimos desenhos cara![]()
Valeu bro, eu sei, meu traço é horrível, msm assim valeuMrAnime disse:Gostei bastante da pintura :v
unico problema que vi foi a finalização com a caneta
vc deixou os traços muito serrilhados
mas so isso mesmo
de resto fico show parabens vei XD
Volta a desenhar man, eu sei bem como é ficar sem vontade, mas uma hora ela aparece xDC8Fox Infinity disse:eu desenhava mt igual vc so n coloria mas tava começando a aprender, ai parei de desenhar sem animaçao sla, vou ver se volto a desenhar mas sei la eu gosto mt mas perdi a vontade
legalw0W disse:legal