Meus Desenhos - Postem os vossos desenhos também

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 12, 2012
Cubos
0
NOVO POST:
Eae rapazeada, to postando aqui nessa área pois desenho mangá então tem a ver.
Eu vou colocar uns 4 desenhos meus, que por acaso foram meus últimos, e peço à vocês que postem os de vocês também, vamos ver quantos membros talentosos em desenho a CraftLandia possui ;v
(ABRAM OS SPOILERS)
Suzuya Juuzou (Tokyo Ghoul) (OLD/NEW)
i09LE7o.jpg
Kaneki Ken (Tokyo Ghoul) (OLD/NEW)
RHlBgvM.jpg
Kamishiro Rize (Tokyo Ghoul)
dIClija.jpg
Himura Kenshin (Rurouni Kenshin/Samurai X)
QwQtb5C.jpg

Caramba! Muito foda! Vou escanear uns que eu tenho, editarei este post para expô-los quando terminar.

EDIT:

Terminus Est (é de um ecchi ae...)
t4Ii74w.jpg

Asuna yuuki
t2ewERH.jpg

Deusa Haruhi
y5MTX00.jpg

Semi-deusa Yukinoshita Yukino
ma2wLPX.jpg

E por último, mas não menos importante, a fiel personificação do Windows 7: 7-tan (lê-se Seven-tan)
Está incompleta porque seu sistema o é.
wd8UXxE.jpg

JeffersonJJ disse:
Caramba! Muito foda! Vou escanear uns que eu tenho, editarei este post para expô-los quando terminar.

EDIT:

t4Ii74w.jpg

Asuna yuuki
t2ewERH.jpg

Deusa Haruhi
y5MTX00.jpg

ma2wLPX.jpg

E por último, mas não menos importante, a fiel personificação do Windows 7: 7-tan (lê-se Seven-tan)
wd8UXxE.jpg
Você desenha muito mano! Seu traço é muito bonito, pratica mais que você vai chegar a perfeição, e também, começa a pintar adwuhdwahudwaiuwad
O problema de pintar é que cansa e custa caro, 4 horas e meia pra fazer só isso:
aFyNuUR.png

RaaniFX disse:
Você desenha muito mano! Seu traço é muito bonito, pratica mais que você vai chegar a perfeição, e também, começa a pintar adwuhdwahudwaiuwad
O problema de pintar é que cansa e custa caro, 4 horas e meia pra fazer só isso:
aFyNuUR.png
Nope! Eu não sei desenhar, apenas me baseio em uma imagem e tento transcrevê-la para o papel. Não consigo vizualizar uma imagem na minha cabeça e desenhar a partir dela, me falta criatividade. É só um hobby meu então não gosto muito de pintar, é chato ficar retocando todos os detalhes. Com grafite é mais fácil de sombrear e de aplicar esfumato.

Não desenho muito, só de vez em quando. Recentemente ganhei um Netbook com tela touch então fica mais divertido desenhar com a caneta, tem diversas ferramentas nos programas de imagens, então talvez eu volte a desenhar, bem como aprender sobre.

Desenho digital que eu fiz:

hachiman_by_jjaeger_ackerman-d9y1iwb.png

(Fiz às pressas no dia...)

Seu desenho ficou bacana! Só tem um pequeno defeito no tamanho e posição da boca, que não condiz com a perspectiva do rosto, pelo menos na minha visão. Sou péssimo com desenhos realistas, então talvez seja meu desentendimento mesmo.

Dahora, você desenha bem. Eu nunca gostei de colorir meus desenhos...

No PC só tenho esses:

Ana, uma "ex" namorada minha:
33ZHc2e.jpg

Ew, isso foi passado pro PC, cobri no photoshop e era pra ser um banner, mas... Sou péssimo com colocação digital então ficou horrivel dps de pronto:
XUGJzwd.jpg

PRECISO DE UMA MESA DIGITALIZADORA URGENTEMENTE.

Flw.

Caraca, muito bons velho !
Queria saber desenhar também, fiz aulas de mangá por um tempo porém parei, e hoje em dia não sei nem fazer desenho de palitinho :c

JeffersonJJ disse:

EDIT:

t4Ii74w.jpg

Asuna yuuki
t2ewERH.jpg

Deusa Haruhi
y5MTX00.jpg

ma2wLPX.jpg

wd8UXxE.jpg
Tops demais mds :vv

JeffersonJJ disse:
Nope! Eu não sei desenhar, apenas me baseio em uma imagem e tento transcrevê-la para o papel. Não consigo vizualizar uma imagem na minha cabeça e desenhar a partir dela, me falta criatividade. É só um hobby meu então não gosto muito de pintar, é chato ficar retocando todos os detalhes. Com grafite é mais fácil de sombrear e de aplicar esfumato.

Não desenho muito, só de vez em quando. Recentemente ganhei um Netbook com tela touch então fica mais divertido desenhar com a caneta, tem diversas ferramentas nos programas de imagens, então talvez eu volte a desenhar, bem como aprender sobre.

Desenho digital que eu fiz:

hachiman_by_jjaeger_ackerman-d9y1iwb.png

(Fiz às pressas no dia...)

Seu desenho ficou bacana! Só tem um pequeno defeito no tamanho e posição da boca, que não condiz com a perspectiva do rosto, pelo menos na minha visão. Sou péssimo com desenhos realistas, então talvez seja meu desentendimento mesmo.
Cara, eu pude identificar que seu traço é limpo, se você tornar esse hobby uma prática semanal (2x por semana) logo você vai estar desenhando muito, e pra pintar é pura prática !
E a posição da boca está certa, realmente estava meio estranho na imagem, porém eu fiz algumas alterações que corrigiram esse erro de perspectiva

VortexT14 disse:
Postarei o meu Amanha
Não esta pintado / Pintarei mais Tarde :)
To esperando zzzz

ElissonCraft disse:
Parabéns mano, bom desenhista, desenhos muito fodas !
Valeu mano, tmj !

Luigfx disse:
Dahora, você desenha bem. Eu nunca gostei de colorir meus desenhos...

No PC só tenho esses:

Ana, uma "ex" namorada minha:
33ZHc2e.jpg

Ew, isso foi passado pro PC, cobri no photoshop e era pra ser um banner, mas... Sou péssimo com colocação digital então ficou horrivel dps de pronto:
XUGJzwd.jpg

PRECISO DE UMA MESA DIGITALIZADORA URGENTEMENTE.

Flw.
Não são ruins não, da pra aprimorar com prática e esforço ;v

RaaniFX disse:
Cara, eu pude identificar que seu traço é limpo, se você tornar esse hobby uma prática semanal (2x por semana) logo você vai estar desenhando muito, e pra pintar é pura prática !
E a posição da boca está certa, realmente estava meio estranho na imagem, porém eu fiz algumas alterações que corrigiram esse erro de perspectiva
Bom, desenhar é aprimorado com prática, só não sei a criatividade. Eu penso que é fácil copiar uma imagem pronta com minhas próprias mãos, mas é muito mais difícil criar esta imagem na mente e calcular todos os seus detalhes, fisionomia, aparência, mecânica, etc., não é isso que os desenhistas fazem? Se sim, então eu apenas plagio, não sei como posso "evoluir" fazendo apenas isso... Você se baseia em uma imagem ou apenas precisa de alguns aspectos para fazer seu desenho?

Depois posta o resultado da boca, quero ver como está agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar