Meus dias vip faz você chorar! ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
PandaMadness disse:
Se ele é o$tentação num jogo quadrado, onde cada vip custa 30 reais, então, sim, ele é o$stentação, a menos que tenha roubado.
Gasta todo dinheiro nisso e não tem comida na geladeira

DaarkZ disse:
Gastar tanto dinheiro com jogo quadrado vale tanto apena assim ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não, não vale

Alias, o cara não conhece o Over, over quando dá /diasvips acontece aquelas macumba de apenas um show ai kabum o monitor explode

Só mais os meus :P

wetCLmd.png

Jarthur disse:
9 anos de vip? mds
sim, :v sera que vai existir craftlandia até la?

Estrafolis disse:
Não, não vale

Alias, o cara não conhece o Over, over quando dá /diasvips acontece aquelas macumba de apenas um show ai kabum o monitor explode
o server quase cai :v

Galera ou essa print é falsa ou não é dele , pois o stats dele n tem nem 1k kkkk mds serio que o cara vem fazer isso no fórum kid xd

Daora , vai fazer muita diferença na sua vida poaskdopaskpdosak eu racho

Jared disse:
Não só no jogo, mas na vida!
Sinceramente, qual é a graça de ser ''ostentação''? Antes que venha falar merda, não sou pobre, mas qual é a graça? Sair com um iphone6 roupas que estão na moda (chegam a ser desconfortáveis), chegar na balada e ficar com mulheres porque você tem dinheiro e não pegada?

pigblocker disse:
Sinceramente, qual é a graça de ser ''ostentação''? Antes que venha falar merda, não sou pobre, mas qual é a graça? Sair com um iphone6 roupas que estão na moda (chegam a ser desconfortáveis), chegar na balada e ficar com mulheres porque você tem dinheiro e não pegada?
Primeiramente: Bem loko!

Estrafolis disse:
Não, não vale

Eu tenho 2300 dias

FjasperBR disse:
Se vipa mas pc que é bom nada né... precisa até usar a leve's pack AAUHSUHSUAH
Roda a 2k de fps, tá bom pra vc?

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar