Meus dias vip faz você chorar! ^^

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iBluetoothBr disse:
Bom investimento.
O meu ta ganhando juros.

pigblocker disse:
Haha, olha só gente! Ele é ''ostentação'' num jogo quadrado, vamos ter inveja delee! Eba!

Batata00 disse:
NOSSA , GASTAR DINHEIRO EM UM JOGO COM GRÁFICO BORRADO q.q

luan10 disse:
eita pode para de jogar e volta que tem vip ainda q-q

Bloxerman101 disse:
Faz chorar mesmo, de rir, só imaginar o tanto de dinheiro que tu gastou em um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

VictorAresBR disse:
Seloko, vai sobrar dia de VIP aí até pro teus bisnetos

vitoralmeida256 disse:
Acho que a craftlandia vai acabar e seus vips não T.T
Meu deus Veiiiiii o cara tem doença para gastar assim em 1 jogo, gastava só 1000 reais que ja estaria no limite,

todo mundo reclama do grafico do minecraft mais ainda sim insisti em jogar pqp em n intendo isso.

Cry is free
NEvCh7I.png

Nuss cara que invejaaa jjkkkkkk boa investimento do seu dinheiro em um jogokkkkkk

Bloxerman101 disse:
Faz chorar mesmo, de rir, só imaginar o tanto de dinheiro que tu gastou em um jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bloxerman101 disse:

Meu skate gringo faz voce chorar, prefiro gastar em coisas que vao me trazer felicidade de verdade :p

10 anos ? até acho plausivel quem coloca 1 ou 2 anos de vip mais 10 anos de vip , aposto que se nem vai jogar tudo isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar