kkkkkkkkkkkkkk inveja mata vilNetinZ disse:de você? kkkk
oque tu tem de especial tá no money top, fora isso é um imprestável.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkk inveja mata vilNetinZ disse:de você? kkkk
oque tu tem de especial tá no money top, fora isso é um imprestável.
atá, falou um cara que só tá na ths porque deu mito pra alguém.trevas disse:kkkkkkkkkkkkkk inveja mata vil
legal fera vc quer um balao?tem azul e rosaNetinZ disse:atá, falou um cara que só tá na ths porque deu mito pra alguém.
você quer aprender a ser gente? já falei, vamo x1 valendo oque você tem de especial, seu money.trevas disse:legal fera vc quer um balao?tem azul e rosa
jah falei n vo x1 com hack vlw flwNetinZ disse:você quer aprender a ser gente? já falei, vamo x1 valendo oque você tem de especial, seu money.
depois que perder isso oque vai sobrar? "legal fera vc quer um balao?tem azul e rosa"
você não passa de um nada.
https://www.youtube.com/user/zguineto/videostrevas disse:jah falei n vo x1 com hack vlw flw
legal fera mais eae quer um balao?tem azul e rosaNetinZ disse:https://www.youtube.com/user/zguineto/videos
ou preciso lembrar quem tava na ths?
melhor parar com isso né? já cansei de te humilhar.
eu quero maturidade. coisa que você não tem.trevas disse:legal fera mais eae quer um balao?tem azul e rosa
legal vc quer maturidade começe por si mesmo pra dps falar de mimNetinZ disse:eu quero maturidade. coisa que você não tem.
eu já tenho, não crio tópicos do tipo onde mostram pessoas que não significam nada pra mim com interesse pelo oque tenho.trevas disse:legal vc quer maturidade começe por si mesmo pra dps falar de mim
a poha do pc e meu eu posto oq eu quiser ta achando ruim fecha a abaNetinZ disse:eu já tenho, não crio tópicos do tipo onde mostram pessoas que não significam nada pra mim com interesse pelo oque tenho.
SlooN disse:Agente te ama,seu lindo <3
zexummmmmmmmmmmmmmmmmmmzJanick disse:Ty xezuummmm noob
to achando ruim te estrupo, fácil.trevas disse:a poha do pc e meu eu posto oq eu quiser ta achando ruim fecha a aba