Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sem graça.
Isso é a textura do pack do clive.1- diamantes com formato de esmeralda
2- os itens encantados tão todos com a mesma luz (o brilho de todos os itens esta exatamente igual)
3- as blaze rods, não estão na linha perfeitamente, ou seja, uns então mais pra um canto do que os outros
Conclusão: alguns não repararam pois estavam fixos nos itens kkkkkkkkkkk
eu uso aqui, não aparece issoIsso é a textura do pack do clive.
aki apareçe.eu uso aqui, não aparece isso![]()
1- diamantes com formato de esmeralda
2- os itens encantados tão todos com a mesma luz (o brilho de todos os itens esta exatamente igual)
3- as blaze rods, não estão na linha perfeitamente, ou seja, uns então mais pra um canto do que os outros
Dupando, isso que ele fez ...Me explique como agrupa p4.
Aqui tambémaki apareçe.
Pois e você não pensa essas imagens nem foram feitas na craftlandia antes de da palpite de que blazes e uma tonalidade de luz dos itens está errada , melhor comprar um óculos1- diamantes com formato de esmeralda
Pois e você não pensa essas imagens nem foram feitas na craftlandia antes de da palpite de que blazes e uma tonalidade de luz dos itens está errada , melhor comprar um óculos