Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thanks =)StarscreamBR disse:Parabéns!!! Você está caminhando vem no jogo.
Se possível deixem um Like !!! Assim você estará me ajudando de uma forma que você não imagina.
Cub0s <3
Att.
Starscream
Suaveh disse:doa uns p4 aew xD
Aehu, valeuuAndrePlayerG disse:Ostenta os itens o/
5, só que 3 foin in-game, o resto é upando na raça msm. =)thiinovaes disse:boa mais fala ai qnts vips tuh ativou na promo por que pra ter tanto p4 jah q vc n pesca só pode ter cido dropando alguen e pra dropar tanto p4 assim vc tem no minimo 350 de espadas...e pelo tanto de arco ali vc deve ter ativado uns par de vip fala ai qnts ativou?
ai sim kkkmarkinhoss disse:Aehu, valeuu
5, só que 3 foin in-game, o resto é upando na raça msm. =)
Astral94 disse:Oloko da uns pra eu :3
Rsrsthiinovaes disse:ai sim kkk...#foravipados
Ou mai godi .-.yLukibulRsN disse:Vou te hackiei -q
Suaveh disse:doa uns p4 aew xD
=/Gustavo P Bonome disse:Eu tinha isso no heaven ate ser ROUBADO pelo meu "amigo" ehuehu ;v partiu recupera dnv e mudar pin pq ele tem ;c triste isso ;(![]()
=)AndrePlayerG disse:Ostenta os itens o/
Só tenho 318, e aposto que tenho mt mais itens que você :3Iron Maiden disse:só 318 de pescador ?
aprenda a ler falei pesca não itensmarkinhoss disse:Só tenho 318, e aposto que tenho mt mais itens que você :3