Meus itens no craftlandia server 3 :p

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerZ disse:
pesco so de madruga e de manha qnd to na escola se toca lek ,dei minha opniao.
pelo menos não tenho pc da xuxa q nem o seu que grava a 15 fps , se toca , e mano , não jogo o dia inteiro então se liga oks? vlw flw.

xxPepe6618xx disse:
pelo menos não tenho pc da xuxa q nem o seu que grava a 15 fps , se toca , e mano , não jogo o dia inteiro então se liga oks? vlw flw.
ah grava a 15 fps,teu pc e tao zika que nem ligado pode deixar se nao mamae biga ! Enfim,fracassado vende vip e ainda e pobre.nao respondo mais quote bj ai recalcado

zConfuso disse:
Quero ver os seus, deve ter 2 sets p4s . :/ recalk

EndeerZ disse:
ah grava a 15 fps,teu pc e tao zika que nem ligado pode deixar se nao mamae biga ! Enfim,fracassado vende vip e ainda e pobre.nao respondo mais quote bj ai recalcado
EndeerZ disse:
Namoral mano, não quero treta no meu tópico fecho? se não gostou so vaza.

xxPepe6618xx disse:
Iaí gente, tranquilo? no tópico de hoje vou tar trazendo um video dos meus itens no server 3 , então vamos lá ç-ç
Obs: Lembrando que se você tem mais itens e quer se achar eu nao me importo então vsf euheuhe
[video] https://www.youtube.com/watch?v=-DGBjx7tuww&feature=youtu.be [/video]
Bom, então é isso ! espero que vc goste do vídeo , deixe seu like e seu favorito !!
Obs2: galera, por algum motivo o sony vegas pro 12.0 nao fez com q a música saisse '.' !
Obs3: não foi eu que fui x1 com o nebula2011 no server 2, vendi minha acc lá pro ar4g0n e foi ele qm foi
obs4: Assista o vídeo em 1080p para melhor visualização :P
Boa

xLB disse:
só isso ??? kkkk eu que nunca vendi vip tenho mais kkkk
Qm disse que eu ja vendi vip? se toca troxao.
JomCasmurro disse:
quem guarda p4 com thorns?
Eu guardo eles pra dar pros meus amigos qndo eles precisarem q.q

zConfuso disse:
o troxa que fez o vidêo
O troxa é aqle viado do seu pai, mlk se toca seu otário vai xingar pessoa em outro tópico vlw? se liga seu otario, tu usa hack e quer se achar seu filho de um viado escroto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar