TA BOM EM LEK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!\o/ vlw kkkpedrocavalcantis disse:Sim
Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
stats estão evoluindo rs to upando espada rszDoppler disse:itens melhores que stats
Krash disse:eae rapaziadahoje vim mostrar meus itens, vamos ver se ta bom rs :3
MEUS ELMOS P4 INQ3
MEUS PEITOS P4 INQ3
MINHAS CALÇAS P4 INQ3
BOTAS P4 INQ3
MEU MONEY HAHAHAH
MINHAS ESPADAS S5 E S5F2
MEUS ARCOS VIP!
MEU STATS SEM VIP EM.!!
diga o que achou do meus itens / stats vllw flws pvp e vida! bye bye ^^".i.
claro kkkk to com 200 ja, mais 400 '-' uhe eos clan bom de pvp n recruta não uheuhe?zFullFight disse:quando tu tiver espadas em 600 vai está melhor
bem eu já vi gente com 700 de espadas perder pra gente com 0 de espada ;-;Krash disse:claro kkkk to com 200 ja, mais 400 '-' uhe eos clan bom de pvp n recruta não uheuhe?
kkkkkkkkkkkkk estou ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uheuheiEvER disse:rikaaaaaa, minino rikaaaaa q-q
parabéns moço![]()
vlllwGengisPulicial disse:Tá ótimo
kkkkkkkkkkkkkkkk uheuhe -'-'-'-'-'-'-'- tetudozFullFight disse:bem eu já vi gente com 700 de espadas perder pra gente com 0 de espada ;-;
''tetudo'' quem perdeu x1 pro cara de 0 de stats foi um tetudo , não vou citar nomes e.eKrash disse:kkkkkkkkkkkkk estou ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uheuhe
vlllwoooooH!
kkkkkkkkkkkkkkkk uheuhe -'-'-'-'-'-'-'- tetudo
kkkkkkkkkkkkkkkk an? que se ta falando kkk?zFullFight disse:''tetudo'' quem perdeu x1 pro cara de 0 de stats foi um tetudo , não vou citar nomes e.e
\o/ qual seu nick no propano??? da tell la meu nick e MarziBR uheuheChuckD4rkness disse:ta bom ue tem que upar espada la tenho 764 e quase nunca upei la ;0;