Meus parabéns a CraftLandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GengisKhanBr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Cubos
0
Bem, primeiramente olá, faz tempo que não passo por aqui. Vou contar uma historinha bem legal a vocês (se tiverem paciência é claro :p)

Bem, comecei a jogar aqui em 2011. Lá não era muito bom, era um noobinho, não sabia fazer muitas coisas. Em 2012 que eu comecei a jogar mesmo. Joguei no Aurora (antes do MR). Lá, já sabia fazer plantação, farmar e etc, porém não conseguia destaque no servidor. Em 2013, joguei no Deadly, também não conseguindo muito destaque. Foi no Ares, em 2013, que comecei a ser conhecido. No mesmo ano, joguei na 1.7.3, que eu gostava bastante, pelo clã SHB. Comecei pelo clã MyT (Zoroaark), onde ganhei meu primeiro gladiador. Após a queda da MyT e surgimento da QuB, fui para o clã HFF (Dodger) que foi, na minha opinião, a maior rivalidade do Ares e uma das maiores da CraftLandia. Após vários gladiadores perdidos pra QuB, os jogadores Kingdown1, PandaSeduction (aedema) e ThomazG4MER vieram a HFF, aí começamos a dominar o gladiador, indo a 2 HDF seguidos. Dodger e outros líderes levaram 00, então foi criada a UnD, pelo boutique e outros ex-líderes. Durou 6 meses apenas, então foi criada a UnT, formada pelos clãs UnD e CrY. Então a rivalidade passou a ser UnT e HTT, que durou até o MR. Essa foi o que eu considero de primeira época da CraftLandia, quando os macros tomaram conta dos servidores.

A segunda época pra mim, que foi após o MR do Ares, eu fiquei uns 6 meses sem jogar e fui para o Destiny. Porém não gostava mais tanto como antes. Era só macro, full PvP, VIPs, etc, Craftlandia passou a ser um servidor pay-to-win (já era antes até). Enjoei do Destiny após defender a EcT e parei no começo desse ano

Por anos, eu sempre tenho pedido um servidor de Factions. Um servidor em que players pudessem jogar sem ter que se vipar. E a staff atendeu a meu pedido. Factions é um servidor mais Hardcore, onde os jogadores que tem melhor estratégia se dão melhor. Apesar de eu ainda preferir sem macros, acho que isso já é um grande passo para a rede de servidores, pois estão começando a recuperar sua essência antiga de survival. Por isso dou meus parabéns, pois acho que a CraftLandia não está mais se baseando em servidores full PvP que eu acho pay-to-win.

Irei jogar no factions sim, sou um mestre em questões de invadir bases.

Eu parei quando fecharam os servidores, não tenho mais vontade de voltar sabendo que podem fechar a qualquer momento.

Tem hora que da uma vontade de desistir de tudo, porque varios colegas ja se foram hoje nao jogam mais isso me intristesse mais fazer oque a vida segue.
Porem o que mais me emotica sao os nubinhos que começam agora e querem ajuda, isso me faz me sentir diferente, pois estou ajudando o server mas pra frente, porem aquele nubinho vai virar um otimo jogador para frente como eu....

Entao tem hora que fico perdido, ja parei ja voltei, mas vamos ver oque o destino nos reserva, mas gosto muito da Craftlandia

Factions já lançou, fechou e acho difícil voltar, levando em conta que em 2 meses de servidor tinha no máximo 50 on diariamente.

pois é, fecham servidor sem mais nem menos: ''craftlandia é um privilégio e não um direito''
TO PAGANDO CARAI, TENHO DIREITO SIM'' codigo vip pra quem ainda tem dias vip não compensa as perdas nunca

pois é, fecham servidor sem mais nem menos: ''craftlandia é um privilégio e não um direito''
TO PAGANDO CARAI, TENHO DIREITO SIM'' codigo vip pra quem ainda tem dias vip não compensa as perdas nunca
acho que deveriam fazer assim: tal servidor fechará daqui 1 mes...
seria bem mais legal, todos se despedirem do server tlg, seria legal ate. dps recupera vip

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar