MEUS PARABÉNS BLW - L1X0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Olha, para o baba ovo que vier falando "Um membro não é um clan, não fala dele todo", baixa a bola, porque um dos próprios líderes desse clanzinho lixo aí que vocês conhecem do Paradise, bLW, disse que o "clan ia FULL HACK, menos o BigStick" (Não é, Ramon ?).

Vamos iniciar uma coletânea de prints do Whats App, em um grupo que estão a bLW, THS, RsN e mais alguns players...

Print 1. Cauan bola 8 mlk zika
eZ3Z9sZ.png
Print 2. zMahojay mlkote zikao gordo
k2xNkiS.png

VsEHW53.jpg
Print 3. Ramon mlk zika
7bTr45n.jpg

E PARA FINALIZAR, O PRÊMIO DE CLAN COM MAIS MORAL DO ANO :

w2SvIVy.png

A print acima foi tirada a uns 4 dias atrás :)

Olha bLW, quer dizer, BigStick, você é o único deste clan que presta, sinceramente. Ao resto, não to afim de ouvir mimimi, provas estão acima e é isso beijos :)

BÔNUS DE VÍDEOS ADICIONADOS AO TÓPICO ! (IREI ADICIONANDO COM O TEMPO)
LUKBPY MLKOTE OWNANDO (VÍDEO BY MXZ)
https://www.youtube.com/watch?v=XbzohWaYCIA

BONDE ZIKUDO ! LUKBPY², EZIO E ZPRASSATEMP0_ !!!!!11!11!!!!onze!!
https://www.youtube.com/watch?v=OXtagWBkFrc

Realmente , BigStick mereçe meus parabéns , tu é o unico que se salva desse clan .
Jaja vídeo do gladiador , gravei mais de 6 vezes o querido zprassatemp0 , lukbpy mais de 8 fora os outros que não lembro o nick.

imxsz disse:
Realmente , BigStick mereçe meus parabéns , tu é o unico que se salva desse clan .
Jaja vídeo do gladiador , gravei mais de 6 vezes o querido zprassatemp0 , lukbpy mais de 8 fora os outros que não lembro o nick.
Big é o único com consciência de não fazer bosta, pra não sujar o nome de um clan que já foi sujo :(

Até eu boto nome de um cara de blw como contato e fico mandando isso, clbk mlk, devem ter montado isso, bLW é honesta nbao

Edwood disse:
Até eu boto nome de um cara de blw como contato e fico mandando isso, clbk mlk, devem ter montado isso, bLW é honesta nbao
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora vem com essa desculpa aí ? Por favor né filhão posakposkaposkaposkpoaks

zLuizBR disse:
Olha, para o baba ovo que vier falando "Um membro não é um clan, não fala dele todo", baixa a bola, porque um dos próprios líderes desse clanzinho lixo aí que vocês conhecem do Paradise, bLW, disse que o "clan ia FULL HACK, menos o BigStick" (Não é, Ramon ?).

Vamos iniciar uma coletânea de prints do Whats App, em um grupo que estão a bLW, THS, RsN e mais alguns players...

Print 1. Cauan bola 8 mlk zika
eZ3Z9sZ.png

Print 2. zMahojay mlkote zikao gordo
k2xNkiS.png

VsEHW53.jpg

Print 3. Ramon mlk zika
7bTr45n.jpg

E PARA FINALIZAR, O PRÊMIO DE CLAN COM MAIS MORAL DO ANO :

w2SvIVy.png

A print acima foi tirada a uns 4 dias atrás :)

Olha bLW, quer dizer, BigStick, você é o único deste clan que presta, sinceramente. Ao resto, não to afim de ouvir mimimi, provas estão acima e é isso beijos :)

Agora lhe peço para pensar bem em oq vc fala eu sou dono da acc Duper nunca se quer baixei qualquer hack na minha acc sempre que vieram d qq eu gravava e postava então pense bem e falar que todos os blw usão hack pq eu nunca usei e n preciso disso pra dropa alguns ae

OneEyed disse:
Agora lhe peço para pensar bem em oq vc fala eu sou dono da acc Duper nunca se quer baixei qualquer hack na minha acc sempre que vieram d qq eu gravava e postava então pense bem e falar que todos os blw usão hack pq eu nunca usei e n preciso disso pra dropa alguns ae
Só ler a última print bj

zLuizBR disse:
Só ler a última print bj
kkkkkkkkkkk nem Whats App tenho e nem contato com os cara ae e se eu fosse hack a rsn do paradise n pedia pra eu i glad na rsn ne 2 bjs mlk tv on

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar