achei fácil.zLuizBR disse:ah sim, vou ter que filmar eu ligando pra cada um pra ouvir a voz e depois comparar a voz quando a pessoa ta num ts pra provar ? Tu sabe que não presta, admite logo.![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!achei fácil.zLuizBR disse:ah sim, vou ter que filmar eu ligando pra cada um pra ouvir a voz e depois comparar a voz quando a pessoa ta num ts pra provar ? Tu sabe que não presta, admite logo.![]()
vc da o qu hehuehuehuehueuhezShaDowGhasT disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixossss otariossss
acho que merecem desban
iGuilhermeXDD disse:que nojo velho.
zLuizBR disse:Olha, para o baba ovo que vier falando "Um membro não é um clan, não fala dele todo", baixa a bola, porque um dos próprios líderes desse clanzinho lixo aí que vocês conhecem do Paradise, bLW, disse que o "clan ia FULL HACK, menos o BigStick" (Não é, Ramon ?).
Vamos iniciar uma coletânea de prints do Whats App, em um grupo que estão a bLW, THS, RsN e mais alguns players...
Print 1. Cauan bola 8 mlk zika
Print 2. zMahojay mlkote zikao gordo![]()
Print 3. Ramon mlk zika![]()
![]()
![]()
E PARA FINALIZAR, O PRÊMIO DE CLAN COM MAIS MORAL DO ANO :
![]()
A print acima foi tirada a uns 4 dias atrás
Olha bLW, quer dizer, BigStick, você é o único deste clan que presta, sinceramente. Ao resto, não to afim de ouvir mimimi, provas estão acima e é isso beijos
BÔNUS DE VÍDEOS ADICIONADOS AO TÓPICO ! (IREI ADICIONANDO COM O TEMPO)
LUKBPY MLKOTE OWNANDO (VÍDEO BY MXZ)
https://www.youtube.com/watch?v=XbzohWaYCIA
esses mlk me dao nojo d+ , eu parecia um aviao a jato no glad, 1 capira quebrava 1 set umb3 fullPandaMadness disse:tenho nojo de quem usa hack.
Chora aí vaizGhostBlack disse:PROXIMO GLAD È IGUAL PRA IGUAL PORRA! AE RAMON '' NUNCA USEI HACK NA MINHA VIDA '' , RSRSRS
luksrk disse:perderam a moral que ja nao tinham !
ok, espero os 00 ;-;zShaDowGhasT disse:Tao fudido