Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Luiz G disse:Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Pessoas como estão?
Vim Hoje através deste Topic comemorar com Vocês os meus
Primeiros 700 Cubos, Obrigado a todos.
![]()
Obrigado heheheluizcraftgamer disse:Oloko ai sim , Matrix241 sempre ownando
Vamos ver Hojé , a RDC está pronta para aguenta só quero ver '-'xFranco123 disse:BOA MATRIX,666 VAI HALL CHORA MATRIX
Ai sim e man , vai compra 1 VIP?zGrimReaper disse:Boa ! eu to quase catando 3k e 200 :3
sim :3 mais to com preguiça de cubar ;-;Luiz G disse:Ai sim e man , vai compra 1 VIP?
acho que ainda Hoje se pega se se empenhar gg man , boa noite.zGrimReaper disse:sim :3 mais to com preguiça de cubar ;-;
Amanha já cato o vip :3 boa noite pra tu tbmLuiz G disse:acho que ainda Hoje se pega se se empenhar gg man , boa noite.
Obrigado Ricmax boa sorte pra tiricmax disse:boa mano, rumo 3.3k
ai sim , quando pega vai ativa em qual server?Token disse:boa man, eu to quase em 2k300 entao daqui a pouco vou faltar 1k nesse krl
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, Você já está quase a 3k ai sim #CompraVIPiSkyFallBR disse:Parabens
Vlw man , boa sorte com os cubos Tamos Juntos.Collosos disse:Parabéns bro, que venha mais 700 cubos para ti ^^