vlw zVini boa sorte para ti , #3k para nos.zVini disse:Parabéns manin <3 que venha 3k300
Mas cube com cautela, pois pode acabar BANIDO do fórum nunca responda respostas pequenas.Luiz G disse:vlw zVini boa sorte para ti , #3k para nos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw zVini boa sorte para ti , #3k para nos.zVini disse:Parabéns manin <3 que venha 3k300
Mas cube com cautela, pois pode acabar BANIDO do fórum nunca responda respostas pequenas.Luiz G disse:vlw zVini boa sorte para ti , #3k para nos.
e Hoje em vamos ver #RDCLuiz G disse:Vamos ver Hojé , a RDC está pronta para aguenta só quero ver '-'
dnv amorLuiz G disse:Obrigado hehehe
amor? ve bem como fala comigo '-'luizcraftgamer disse:dnv amor
ggggggggggggggg glad Hoje ehehehheheChespinx disse:Olosko ai sim eim parça o> Parabéns aeh
vlw boa sorte ai '-'GengisPulicial disse:Boa lekao
Luiz G disse:gg man , logo logo você pega ja ta com 1k 200 bos sorte
iAlweeyBr disse:Parabéns![]()
Obrigado, boa sorte para você ta quase pegando 1k500 gg pra nos.iAlweeyBr disse:Parabéns![]()
Luiz G disse:Obrigado, boa sorte para você ta quase pegando 1k500 gg pra nos.
Obrigado lindão boa sorte heheheeeeeiSkyFallBR disse:Parabens
bom agora ja estou nos 800 quase 900 ai fica chato assim '-'Luiz G disse:Bom dia, Boa Tarde, Boa noite Pessoas como estão?
Vim Hoje através deste Topic comemorar com Vocês os meus
Primeiros 700 Cubos, Obrigado a todos.
![]()
Vlw Playerzika boa sorte você ta precisando de cubo em kkkkkPlayerZica disse:Olooosko parabens #rumo3k
Vlw man boa sorte ai #Pega 1k nos dois vlw flws bom Jogo e bom dia.napoa disse:Boa ve
Lembre-se cube com cautelaLuiz G disse:Vlw Playerzika boa sorte você ta precisando de cubo em kkkkk
Vlw man boa sorte ai #Pega 1k nos dois vlw flws bom Jogo e bom dia.
Chegando a Hora olokooooxFranco123 disse:BOA MATRIX,666 VAI HALL CHORA MATRIX
ja chegaluizcraftgamer disse:Oloko ai sim , Matrix241 sempre ownando
Então ta toma um cubo para não fica triste #CurtidoyMonsterKiLLx disse:nem ligo
são seus olhos ;-;Luiz G disse:vlw man logo chego, #3k pra você
vlw man boa sorte para você #cUBO
VLW FR4PS Você e 10 boa sorte ai no forum.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
heheheheeeheheheLuiz G disse:Obrigado hehehe