Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw q-qMarcelolikexd disse:Nada mal para um iniciante, é herbalismo atualmente é o que está mais dando livros!
2 semanas quer oque??xDarkLINDO disse:Não upo nada...
quem pode pode neh?iMatheuusBR disse:Com vip até eu neh
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Tá bom, parsa pq saiu do titan 1.0 ? Sdds, dps que te conheci a fundoxMarcioGamesBR disse:Eae galera suav ;-;Aqui estão meus stats comecei faz 2 semanas tenho loja etc, e estou upando agr espadas e reparaçãome diga oque upar de bom fora essas 2 coisas, fiquei sabendo que herbalismo está dando muitos livrosentão vou upar tbm gg
enjoei de lá eu so mt vipadão la nem tem graça mais jogar lá ._. minha conta ta com o guilhermetnt do sv1 láEstrafolis disse:Tá bom, parsa pq saiu do titan 1.0 ? Sdds, dps que te conheci a fundo
ativei 1 na promo e no final da promo ainda...LegionHC disse:Ativo 2 vip fora da promo entao ne.
vlw manozLagartoEZ disse:ta bom para um iniciante , boa sorte lá no sv 1
Ah, mas tu doou a conta ?xMarcioGamesBR disse:enjoei de lá eu so mt vipadão la nem tem graça mais jogar lá ._. minha conta ta com o guilhermetnt do sv1 lá
não, ele só vai glad e upa láEstrafolis disse:Ah, mas tu doou a conta ?
AH ok...xMarcioGamesBR disse:não, ele só vai glad e upa lá