NEGADA [MG] Recompensa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabrielDimyX7

Craftlandiano
Banido
Entrou
Nov 10, 2015
Cubos
0
Olá. Boa noite.
Vim fazer essa sugestão, pois todos sabem que o servidor minigames em "breve" será reinaugurado, e sabemos que com certeza haverá novos games e alguns games serão removidos do ranking (pelo o que eu acho).
O foco dessa sugestão é que, se acaso este rank for resetado, os jogadores TOP 1, 2 e 3 sejam recompensados, igual foi feito no último reset do ranking.

Exemplo:
TOP1= Quantidade em VIP ou VIP Vitalício
TOP2= Quantidade em VIP
TOP3= Quantidade em Money

Sabemos que tinha vários players com as suas contas com dias de VIP, alguns sempre focando em seu TOP MG e o servidor entra em uma "breve" alteração.

Acho justo os TOP Ranking do antigo minigames ganhar algum privilégio vitalício, como até mesmo um VIP exclusivo.

Apoio, ótima sugestão, acho que o ranking atual provavelmente vai ser resetado sim, mas os tops atuais também devem receber uma premiação pelo seu esforço

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar