Mhv Gladiador Win's

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nerdd disse:
Terão Home Pra MhV Ganhar..
kkkk eu filmei taav o jmarcelogames agt perguntou vai ficar correndo msm ?ele deu home pq n tinha mais oq fazer . vai chora?
zCoala disse:
Porque comemoram por um glad ? apanharam o ano todo
ganharam o ano td com o leob de hack ?e não só ele pq esse glad tmb tinha bod de hack nbs vao jogar limpo lixos

kkkk eu filmei taav o jmarcelogames agt perguntou vai ficar correndo msm ?ele deu home pq n tinha mais oq fazer . vai chora?

ganharam o ano td com o leob de hack ?e não só ele pq esse glad tmb tinha bod de hack nbs vao jogar limpo lixos

Vai chorando ai otario, quando tu for alguém, que ganhar 1 glad, me fala ai, não fazem nada o glad todo, só guardam set, vao rushar, ja saem.
Trannin, vou glad e tu dropa.
@Edit: Arruma ai Trannin, foi um ano de perda. :)

bruning disse:
Vai chorando ai otario, quando tu for alguém, que ganhar 1 glad, me fala ai, não fazem nada o glad todo, só guardam set, vao rushar, ja saem.
Trannin, vou glad e tu dropa.
MLK CALA SUA BOCA SEU HACK LIXO SEM MORAL 00 LIXO MERECEU MORAL VC NUNCA VAI TER SEU LIXO VAI JOGAR LIMPO

bruning disse:
Já ta chorando é?
Comecei uma nova acc, ja devo ter mais espadas e GLADS que tu em 2 anos.
Não Preciso de stats nem espadas pra te dropar ,ja voce eu não sei pq depende de uma dll pra jogar pq vc é um merda 00

Não Preciso de stats nem espadas pra te dropar ,ja voce eu não sei pq depende de uma dll pra jogar pq vc é um merda 00

Só uma pergunta, quem é tu dentro do deadly?
Um nubinho do spawn?
Estranho, nunca vi tu no server, aposto que se for x1 vai dar dc pra não perder P4t3.
E não sei o que é "dll".

bruning disse:
Só uma pergunta, quem é tu dentro do deadly?
Um nubinho do spawn?
Estranho, nunca vi tu no server, aposto que se for x1 vai dar dc pra não perder P4t3.
E não sei o que é "dll".
dll é oq vc usa seu lixo hacker .seu bosta analfa kid do krl pra q usar hack?

caiqueimthon disse:
só conseguem hall com hack ?
n precisamos de hack pra ganhar de nubs que nem vcs...vcs so levaram esse glad porque estavam com ally e nois fomos glad com apenas 14 players.(ou seja 60 x 14) e mesmo assim só ficaram com 9 membros. #xoonubesa

considere isso como um presente de natal da BoD, pois será o unico glad que vcs vão ser capaz de ganhar.

vlw flw

NervosoPvP disse:
n precisamos de hack pra ganhar de nubs que nem vcs...vcs so levaram esse glad porque estavam com ally e nois fomos glad com apenas 14 players.(ou seja 60 x 14) e mesmo assim só ficaram com 9 membros. #xoonubesa

considere isso como um presente de natal da BoD, pois será o unico glad que vcs vão ser capaz de ganhar.

vlw flw
veremos então lixos .hack vcs nao usam hack ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk le00b

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar