Já cuido so estou argumentando, pai que bate no filho por um jogo quadradoCarlos Rafael disse:E O Problema é de Quem ??????? Me Erra Cuida da sua Vida Ok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já cuido so estou argumentando, pai que bate no filho por um jogo quadradoCarlos Rafael disse:E O Problema é de Quem ??????? Me Erra Cuida da sua Vida Ok
SuperManZ disse:Bom pra ele
Vou Responder , Não Bati , So Falei Que Foi Errado o Que Fez OK, Acho Que Você quer é IBOPE postando coisas nada haver , o BrenoPixels Fez Um Comentário do Clan , e você de entrometido levou a Conversa Para outro Lado Desviou o Foco do Tópico Para Lavar Roupa Suja Da sua desavença comigo. Quer IBOPE ja Entendi a Sua =DAstral94 disse:Já cuido so estou argumentando, pai que bate no filho por um jogo quadrado
Claro, eu sei que voce nao bateu mais quase deu uma facada no peito do garoto por um ban de 800 min. Ainda fala q n e fiçurado falando q ia perder tempo com plantaçao, mineraçao com o ban. ashuashasuhsu ibope é o escanbal lek so estou falando verdadesCarlos Rafael disse:Vou Responder , Não Bati , So Falei Que Foi Errado o Que Fez OK, Acho Que Você quer é IBOPE postando coisas nada haver , o BrenoPixels Fez Um Comentário do Clan , e você de entrometido levou a Conversa Para outro Lado Desviou o Foco do Tópico Para Lavar Roupa Suja Da sua desavença comigo. Quer IBOPE ja Entendi a Sua =D
Ele tem 5k500 de pesca, e o pai dele 6k200 vai encarar?Minecraftxd disse:EU PASSO o marcelo1988 muito facim e so pesca uhehuehue
oloko tá ostentando em parça, portando os malote, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Carlos Rafael disse:Vou Responder , Não Bati , So Falei Que Foi Errado o Que Fez OK, Acho Que Você quer é IBOPE postando coisas nada haver , o BrenoPixels Fez Um Comentário do Clan , e você de entrometido levou a Conversa Para outro Lado Desviou o Foco do Tópico Para Lavar Roupa Suja Da sua desavença comigo. Quer IBOPE ja Entendi a Sua =D
Falando , Palavras se Perdem ao Vento , Verdades Prove , IBOPE sim redeglobo , já esta fazendo falsa acusação , Acusou tem que provar ! Parabéns você realmente de 6 Meses Que Jogo No Craftlandia Pela Primeira Vez me Vejo Que Perdi Tempo Falando Com você Aqui No FORUM , já sei o que você esta Precisando é de ATENÇÃO , mais Infelizmente Eu Não Posso de dar Procure urgente quem te de, cresça e apareça , não leve essa conversa mais adiante pode escutar coisas que você não vai gostar, ok Boa Noite Pra você e Bom Jogo !Astral94 disse:Claro, eu sei que voce nao bateu mais quase deu uma facada no peito do garoto por um ban de 800 min. Ainda fala q n e fiçurado falando q ia perder tempo com plantaçao, mineraçao com o ban. ashuashasuhsu ibope é o escanbal lek so estou falando verdades
wtf? pai nuss mds kkkk ainda passo de boa tenho quase 1k manin hueuhe '-'zBruning disse:Ele tem 5k500 de pesca, e o pai dele 6k200 vai encarar?
Claro que sair da conversa pra minerar seus queridos ouros para fazer seus queridos capirotos e o chao de sua region. Tu brigo com teu filho por causa de um jogo quadrado, agr quer q eu chame o eucomcaramelopra dizer q vc ameaço de bater nele? hmmm ainda diz que joga pra passar o tempo? se liga cara você que precisa crescerCarlos Rafael disse:Falando , Palavras se Perdem ao Vento , Verdades Prove , IBOPE sim redeglobo , já esta fazendo falsa acusação , Acusou tem que provar ! Parabéns você realmente de 6 Meses Que Jogo No Craftlandia Pela Primeira Vez me Vejo Que Perdi Tempo Falando Com você Aqui No FORUM , já sei o que você esta Precisando é de ATENÇÃO , mais Infelizmente Eu Não Posso de dar Procure urgente quem te de, cresça e apareça , não leve essa conversa mais adiante pode escutar coisas que você não vai gostar, ok Boa Noite Pra você e Bom Jogo !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzMatad0rdipipko disse:oloko tá ostentando em parça, portando os malote, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora, esconde o dinheiro do BOLSA FAMÍLIA.
Sim Chame Prove, Sim Pra começo de conversa , não gosto de injustiças de um cara que estava no clan que eu ajudei quando o cara começou ai vem me trair antes de falar comigo, mais águas passadas não move moinhos sucesso a todos vocês cada um no seu canto .Astral94 disse:Claro que sair da conversa pra minerar seus queridos ouros para fazer seus queridos capirotos e o chao de sua region. Tu brigo com teu filho por causa de um jogo quadrado, agr quer q eu chame o eucomcaramelopra dizer q vc ameaço de bater nele? hmmm ainda diz que joga pra passar o tempo? se liga cara você que precisa crescer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso o// vai pegar teu 1k de mineraçao vai colher tua plant q eu tenho mais oq fazer o///Carlos Rafael disse:Sim Chame Prove, Sim Pra começo de conversa , não gosto de injustiças de um cara que estava no clan que eu ajudei quando o cara começou ai vem me trair antes de falar comigo, mais águas passadas não move moinhos sucesso a todos vocês cada um no seu canto .
Ok Deus te Abençoe =DAstral94 disse:Sucesso o// vai pegar teu 1k de mineraçao vai colher tua plant q eu tenho mais oq fazer o///
zJanick disse:Bom pra ele