Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thx qqJQueen disse:Que fofo
.-.QueenFreitas disse:que merda
Poxa, o menino se dedicou para fazer, o minimo quevocê poderia fazer, mesmo que não goste era falar o porque não gostou para ajuda-lo a melhorar.QueenFreitas disse:que merda
Thx, melhorarei kkk q-pMitsuha disse:Tá legal a composição, o tratamento podia ser melhor e podia tirar o desfoque da render
o.oMitzsu disse:Ela se aposentou..
Que lindjo!
desculpa.... eu nem vi que era na area de design... eu me referi ao clickbait apoksapokspoMitsuha disse:Tá legal a composição, o tratamento podia ser melhor e podia tirar o desfoque da render
Poxa, o menino se dedicou para fazer, o minimo quevocê poderia fazer, mesmo que não goste era falar o porque não gostou para ajuda-lo a melhorar.
kkxYunah disse:aff
ótimo trabalho p-p
Poderia me mostrar aonde está isso nas regras? Irei sair denunciando.israel000 disse:Melhor tomar cuidado com esses clickbait porque eles dão ban ferão, fica ligeiro ai
:xPocketEdition disse:Filho Da Mãe kkkkkk
Ficou top...
Thank uScott McCall disse:Ficou muito lindo em
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Thx aslpsalpsaxNever disse:KKKKKK ficou legal
Thx, todos vieram KKKKzWizard disse:Ficou legal, mais vim pelo titulo e.e
Cai no bait :/
Um coordenador uma vez me deu um alerta no fórum por "Anúncio Inadequado", não lembro se essa regra ainda tá válida, porquê eu tomei esse alerta no final de 2016Eryn disse::x
Thx
Thank u