Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai ser uma recompensa extra dai.
Na minha opnião seria melhor servidor novo, e se caso abram server novo, deveriam encerrarPrezados,
Hoje, anunciamos o encerramento do servidor Legacy. No entanto, surge agora um importante debate em nossos canais oficiais: a migração dos VIPs - VIP normal e VITALÍCIO.
Muitos expressam o desejo de que os privilégios dos VIPs, tanto normais quanto vitalícios, não sejam transferidos para o Music. Em vez disso, propõem a migração ao servidor Kratos. Esta proposta visa criar um ambiente mais competitivo, onde todos comecem do ZERO.
Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
se eu for vita no legacy e for banido no kratos como que faz?Prezados,
Hoje, anunciamos o encerramento do servidor Legacy. No entanto, surge agora um importante debate em nossos canais oficiais: a migração dos VIPs - VIP normal e VITALÍCIO.
Muitos expressam o desejo de que os privilégios dos VIPs, tanto normais quanto vitalícios, não sejam transferidos para o Music. Em vez disso, propõem a migração ao servidor Kratos. Esta proposta visa criar um ambiente mais competitivo, onde todos comecem do ZERO.
Gostaríamos de ouvir a opinião de vocês.
IMPORTANTE: Os votos serão verificados, portanto, votos realizadas por contas falsas não serão considerados.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
ai você faz revisão, staff vai aprovar e dai voce pega a vita no kratos, basico, vale resaltar que o kratos não possui desban vipse eu for vita no legacy e for banido no kratos como que faz?