Migração para a versão 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
Bem, esta tendo uma enquete para migrarmos para versão 1.7.4 , sim é apenas para coletar dados,mais creio eu que se a maioria dos players votarem a favor , no futuro mude a versão. (http://is.gd/XkFURw)
então eu vim aqui dar a minha opinião e queria saber a opinião de vocês.
Vamos lá, eu sou contra , lá vai meus motivos :

- Primeiramente por que a versão 1.7.4 buga no meu computador,creio que não seja só aqui.
- Com a poção de FORÇA II , em 4 / 5 hits você dropa fácil um player com um set de diamante proteção 4 (
- Pra mim a jogabilidade no Player vs Player (PVP) é horrível (se buga pra mim construir, ou quando eu logo somem todos os blocos, imagine no pvp os bugs e etc...) .
- E Como muitos players sabem que não tem condição de ir pvp na versão 1.7 que é a graça do jogo, ir pvp, muitos players jogam apenas para isso, muitos iriam parar de jogar, concordam ?

Existem servidores em versão 1.7 não é ? por mim , os players que sentem vontade de jogar na 1.7 deveriam migrar pra lá, pois muitos players vão assim como eu parar de jogar , creio eu que só seria boa a atualização para os " Players Construtores " pois traria muitos novos blocos e etc...

PS: Podem xingar, falar o que quiser, criticas serão bem vindas ,não estou querendo criticar ,e nem estou falando que vai mudar pois vi que é uma enquete para coletas de dados ,apenas estou dando a minha opinião
PS²: Desculpem pela formatação.
PS³ : Se Alguém for a favor, e for contra tudo isso que eu falei , escreva os motivos , por favor ? Grato

A questão do PVP é simples , a craftlandia pode muito bem remodelar ou modificar o dano da FORÇA II com apenas alguns clicks , E a questão de migrar é complicado pois tem gente com muito itens outros ativaram muito vip e é muito complicado fazer uma mudança de server de uma hora para outra :/

Pois é.. No meu PC (Que é Windows XP SP3 e umas config meio bosta) roda até bem a 1.7.4 só que o PvP ta meio desbalanceado mesmo.. 1.5.2 forever :p

iMerkan disse:
A questão do PVP é simples , a craftlandia pode muito bem remodelar ou modificar o dano da FORÇA II com apenas alguns clicks , E a questão de migrar é complicado pois tem gente com muito itens outros ativaram muito vip e é muito complicado fazer uma mudança de server de uma hora para outra :/
O pc de muita gente assim como o meu, buga muitoa a 1.6 / 1.7 , e as vezes as pessoas não tem condições de comprar um computador novo, obrigado pela opinião.

ça porra buga pc de todu mundo ... nem migra se nao vai da bosta...

Filipini disse:
O pc de muita gente assim como o meu, buga muitoa a 1.6 / 1.7 , e as vezes as pessoas não tem condições de comprar um computador novo, obrigado pela opinião.
De nada , é acho que esse é o unico e principal motivo ruim para atualizar :/

Na 1.6 força 2 = poucos hits com espada de diamente LISA eu matei um full p4, imagine na 1.7, vai ficar horrível além de ser MUITO bugada, eu joguei uma vez só e é bugada de mais ..

Meus motivos para atualizar:
1 - A versão 1.5 ja deu o que tinha pra dar, ja ta enjoada, de tanto tempo que faz que o servidor não atualiza
2 - Nunca tive nenhum problema com as novas versões, ainda mais com o novo launcher da craftlânida
3 - O foco dos servidores não é PVP, para isso existem os servidores Arena, HG e TF
4 - Todas as vezes que os servidores atualizaram, o jogo melhorou, saiu da mesmice, e com uma nova atualização, também podem vir novas formas de conseguir money, que de tão explorada que tá a 1.5, ja estão muito óbvias as melhores formas

ArthCasagrande disse:
1 - A versão 1.5 ja deu o que tinha pra dar, ja ta enjoada, de tanto tempo que faz que o servidor não atualiza
2 - Nunca tive nenhum problema com as novas versões, ainda mais com o novo launcher da craftlânida
3 - O foco dos servidores não é PVP, para isso existem os servidores Arena, HG e TF
4 - Todas as vezes que os servidores atualizaram, o jogo melhorou, saiu da mesmice, e com uma nova atualização, também podem vir novas formas de conseguir money, que de tão explorada que tá a 1.5, ja estão muito óbvias as melhores formas
Obrigado pela opinião, quando digo de pvp , é pvp com stats, enchants , e não apenas uma partida e pronto,muitos players jogam apenas para ir pvp desse jeito e etc.

ArthCasagrande disse:
vc quer o que fica só pescando, nao vai ter macro pra isso nao

vinicarti disse:
ça porra buga pc de todu mundo ... nem migra se nao vai da bosta...
buga de mais aqui ,é bloco invisivel e os paranaue todo.

N1cks disse:
PVP é muito ruim cara :/
De mais.
IFreak disse:
Na 1.6 força 2 = poucos hits com espada de diamente LISA eu matei um full p4, imagine na 1.7, vai ficar horrível além de ser MUITO bugada, eu joguei uma vez só e é bugada de mais ..
Fazer o que :\

ericknemet99 disse:
cedo ou tarde,irá atualizar... :x
Infelizmente .

Denian Copeland disse:
pow mano aprovo neer pelo menos a versão 1.6.4 seria legal ate pq na 1.7.4 nem optifine tem ainda :/
:c

Wandson Alves disse:
meu pc é foda pode manda qualquer versão q aq pega tudo rsrs
;-;
danoss disse:
vc quer o que fica só pescando, nao vai ter macro pra isso nao
Fazer o que né, cada um com sua opinião :\

Vocês tao reclamando que não vai ter pvp e tals , mais quando foi atualizar pra 1.5.2 foi a mesma merda , e o pvp na 1.5.2 ta um bosta geral ta usando auto-home , pra dropa alguem agora é so bugado ou na dano2 .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar