Migração para a versão 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
resumindo vc n quer q atualize pis seu pc é da xuxa compra um pc nv cara e para d chorar vai no sábado e liga pro patati patata e pega um pc nv q o deles é bom ta loco e para d chorar tem q atualizar ss agr n vai atualizar só pq tem gente com pc ruim ta 9 meses na 1.5 tem q atualizar mesmo

Concordo com ti, acho que tem que ficar na 1.5.2 mesmo, 1.7.2 = pvp lixo

BHBC disse:
Ultimamente estou jogando no servidor Beta e no Aurora(onde jogo mais e upo pesca e.e) e pra mim a versão 1.5.2 é melhor pra pvp e talz a unica coisa q a 1.7.4 tem (na minha opinião) de mais legal assim seriam os blocos diferentes pra quem constrói, mas a versão 1.5.2 ainda é a melhor de todas pra mim.

BlueFire199 disse:
Cara para de ser inutil o foco da craftlandia e sim pvp se vc n sabe.

ArthCasagrande disse:
Se o foco é PVP, porque existem skills de trabalho? money? blocos protegidos? Servidores Arena HG e TF? Antes de falar o que não sabe, procure se informar primeiro

BlueFire199 disse:
o Craftlandia praticamente e acha seu mob fazer uma casa plantação pegar p4 e ir pvp depois q pega o set construi casa ja era e so pvp.

heromax disse:
É pq vc e construtor e deve ter um pc foda! mas para PvP esta muito ruim, e o meu pc fica dando muito lag quando jogo na 1.7.4, creio que o pc de muita gente fica desse jeito! Eu ate gosto da 1.7.4, novos blocos e etc... mas a 1.7.4 nao agrada a maioria e chega nem a rodar no pc de muita gente! :)

@off: Mojang da uma forcinha na 1.8 ae! pra dar menos lag, melhorar o pvp, e novos blocos - ai sim ia ser top top :P

heromax disse:
Kra, os servidores da CraftLandia são survival, ou seja sobrevivencia, o foco nao e PvP! Mas a grande maioria gosta de PvP, e qual é o servidor survival sem PvP!

Graballz disse:
Em nivel de fps continua o mesmo mas para pvp nem da .

fuxion disse:
to contigo, ainda tenho 115 dias de vip, se for pra melhorar blz, mais os dias vips e money e as skills não podem expirar

zSieraBobs disse:
1.5.2 e melhor

Black_knight disse:
Na boa , a 1.7 n e ruim n , tao colocando mt defeito sendo q e uma boa versao , e que simplesmente , a 1.5.2 é melhor pra pvp e buga menos !!

Appletrpz disse:
Jogo no servidor premium e sei como é ruim a 1.7.4 , pvp totalmente na base da força 2 , vários player pararam de jogar no premium por conta da versão , depois que atualizarem os outros servers não tem choro .

ArthCasagrande disse:
Reclamam do PVP atual, por causa de Força, Dano, Home/DC e P10, aí quando o server quer atualizar, reclamam também ¬¬

LucasLegal disse:
ja ta na hora de atualizar.

iHenriquesz disse:
Concordo com ti, acho que tem que ficar na 1.5.2 mesmo, 1.7.2 = pvp lixo

thierryjordy disse:
resumindo vc n quer q atualize pis seu pc é da xuxa compra um pc nv cara e para d chorar vai no sábado e liga pro patati patata e pega um pc nv q o deles é bom ta loco e para d chorar tem q atualizar ss agr n vai atualizar só pq tem gente com pc ruim ta 9 meses na 1.5 tem q atualizar mesmo
Cara , respeito por favor , no minimo.

como tudo que e novo a bugs mais com certeza a craftlandia vai arrumar isso ate o próprio minecraft lança novas versões para corrigir bugs ate pq eu acho que a 1.5.2 esta ultrapassado eles vao faser um laucher 1.7.4 para nao ter muitos problemas

Não fala merda não.
O minecraft quando apresentou os encantamentos, TODOS criticaram, achando que não ia ter graça(em partes, esta certo, pois demora muito tempo o pvp).
Bugs ? isso não condiz com a realidade, até porque você não jogou no server 'BETA'.
Ao contrario do que diz, seria MUITO melhor para o pvp, pois seria menos tempo pra dar home, fazendo assim, uma rotatividade maior de sets e tals.
Parem de mimimi, não adianta ficar criando tópicos assim, porque não fala no comentário do tópico do Dorgado ?
De qualquer forma, o que os diretores decidirem,esta decidido.

Eu era do beta eu sai de la pq atualizou pra 1.7 la nem da pra pescar olhando pra cima nunca apoio essa atualizaçao, muitos playiers ja falaram q se atualizar iriam parar de jogar...

Esse é o mesmo medo da mudança do 1.4.7 pro 1.5.2, e no final das contas estamos todos felizes. Se não é pra inovar então voltemos a época onde não existia enchants nem skills. Go GO 1.7

Filipini disse:
Fala isso só quem não manja dos pvp , unica coisa que esta estragando o pvp são os dano 2 e os hackzin .
Quem n manja do pvp ? entra la no Heaven e joga 1 dia la e tu vai ve que eu to falano a verdade ..

cara acho que é preciso atualizar sim os servidores por que o minecraft não é só PVP... já testei a versão 1.7.4 e não vi nada de estranho como você havia falado. Acho que já passou da hora de atualizar.

LosFerreiras disse:
Não fala merda não.
O minecraft quando apresentou os encantamentos, TODOS criticaram, achando que não ia ter graça(em partes, esta certo, pois demora muito tempo o pvp).
Bugs ? isso não condiz com a realidade, até porque você não jogou no server 'BETA'.
Ao contrario do que diz, seria MUITO melhor para o pvp, pois seria menos tempo pra dar home, fazendo assim, uma rotatividade maior de sets e tals.
Parem de mimimi, não adianta ficar criando tópicos assim, porque não fala no comentário do tópico do Dorgado ?
De qualquer forma, o que os diretores decidirem,esta decidido.
Estou dando minha opinião, não estou criando tópico para não atualizar, por que quem decide isso não sou eu , leia as coisas direito :)

mds na 1.5.2 e mais facil pega blazer pra fazer força 2 '-' e ta achando ruim vem ki que te enxo de d2 e.e

tem 1.7.4 pirata '=' os cara falando e so pra original

Filipini disse:
Bem, esta tendo uma enquete para migrarmos para versão 1.7.4 , sim é apenas para coletar dados,mais creio eu que se a maioria dos players votarem a favor , no futuro mude a versão. (http://is.gd/XkFURw)
então eu vim aqui dar a minha opinião e queria saber a opinião de vocês.
Vamos lá, eu sou contra , lá vai meus motivos :

- Primeiramente por que a versão 1.7.4 buga no meu computador,creio que não seja só aqui.
- Com a poção de FORÇA II , em 4 / 5 hits você dropa fácil um player com um set de diamante proteção 4 (
- Pra mim a jogabilidade no Player vs Player (PVP) é horrível (se buga pra mim construir, ou quando eu logo somem todos os blocos, imagine no pvp os bugs e etc...) .
- E Como muitos players sabem que não tem condição de ir pvp na versão 1.7 que é a graça do jogo, ir pvp, muitos players jogam apenas para isso, muitos iriam parar de jogar, concordam ?

Existem servidores em versão 1.7 não é ? por mim , os players que sentem vontade de jogar na 1.7 deveriam migrar pra lá, pois muitos players vão assim como eu parar de jogar , creio eu que só seria boa a atualização para os " Players Construtores " pois traria muitos novos blocos e etc...

PS: Podem xingar, falar o que quiser, criticas serão bem vindas ,não estou querendo criticar ,e nem estou falando que vai mudar pois vi que é uma enquete para coletas de dados ,apenas estou dando a minha opinião
PS²: Desculpem pela formatação.
PS³ : Se Alguém for a favor, e for contra tudo isso que eu falei , escreva os motivos , por favor ? Grato
Traduzindo sua opinião, o unico motivo que todos vocês tem é o PVP, não incontra outro alem deste unico maltita opinão. Tantas coisas boas que a 1.7 favorece, diversos e entre outros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar