Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!THS que é burra e não volta ! capira a 100k !!!V1TaS disse:migrar pra sv falido , niceee
ainda bem q n sou thsMIICKzao disse:THS que é burra e não volta ! capira a 100k !!!
Tio Senderr disse:Bom dia/noite.Estou aqui informando a vocês que começei no TT1 hoje agradeço pela ajuda do [MEMBER=Estrafolis] por me ter me ajudado as manha e ter me dado uns item <3 espero que todos me receba bem lá
Fui no /arena e quem eu encontrei lá? o Sloon e-e valeu TMJ!!
Meu nick lá: Senderr
P.S: Minha skin tá bugada não sei por que :c
Nossa '- 'Helbiim disse:Minha namorada e-e
Tio Senderr disse:Bom dia/noite.Estou aqui informando a vocês que começei no TT1 hoje agradeço pela ajuda do [MEMBER=Estrafolis] por me ter me ajudado as manha e ter me dado uns item <3 espero que todos me receba bem lá
Fui no /arena e quem eu encontrei lá? o Sloon e-e valeu TMJ!!
Meu nick lá: Senderr
P.S: Minha skin tá bugada não sei por que :c
Enquanto joguei não vi nenhum...Gabriel197 disse:o titan parece bom ne pq ate q todos podem usar skin. mais parece q e full hack mano.
o aurora ta bem movimentado eu upo muito la espadas e acrobacia dai eu vo ativar uns 6 ou 5 vips na proxima promoçao VIP q vai ser daq 1 mes.Tio Senderr disse:Enquanto joguei não vi nenhum...
Aurora jaja vai falir... Ativa 2 só.Gabriel197 disse:o aurora ta bem movimentado eu upo muito la espadas e acrobacia dai eu vo ativar uns 6 ou 5 vips na proxima promoçao VIP q vai ser daq 1 mes.
pq vai falir bixo?.Tio Senderr disse:Aurora jaja vai falir... Ativa 2 só.
e-e vem xizun com conta zerada o estra dropouzThenpos disse:Isso, rumo em virar um ''Survivor'' nice Matheus![]()
Tá que nem o Kratom isso aí.Gabriel197 disse:pq vai falir bixo?.
tais viajando ..Tio Senderr disse:e-e vem xizun com conta zerada o estra dropou
Tá que nem o Kratom isso aí.