Eu sugiro que modifiquem o valor da venda de esmeralda na warp vip, por exemplo colocar para nos vender a 70c. Acho que todos vao me contraria, pois bem. Apos a implementação do /mina ficou muito facil pra fazer money, pois é so descer na ultima camada e ficar minerando as esmeraldas, os outros andares sao inuteis pois nao tem ninguem minerando neles, a esmeralda prejudicou demais a economia do servidor e todos estao reclamando q a economia esta horrivel, mudando o valor da esmeralda para baixo, ira melhorar um pouco a economia, ate pq nao faz sentindo esmeralda estar no valor q esta, sendo q ela é inutil, so serve pra construir. Players vao no /mina e em 1 hr conseguem minerar 10kk em esmeralda, isso nao faz sentindo, por isso q na minha visao tem q ter um balanceamento de valores melhor.
Gostaria q a staff analisasse bem uma possibilidade de balancear os valores dos itens de minerios obtidos na /mina, pois com uma balanceamento de valores ira ajudar muito na economia do servidor.
OBS: A madeira pode ser obtida no /mina bem facil, mas ela nao influencia na economia, pois o valor dela esta baixo na /warp vip.
Gostaria q a staff analisasse bem uma possibilidade de balancear os valores dos itens de minerios obtidos na /mina, pois com uma balanceamento de valores ira ajudar muito na economia do servidor.
OBS: A madeira pode ser obtida no /mina bem facil, mas ela nao influencia na economia, pois o valor dela esta baixo na /warp vip.