MindF#ck ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=trebuchet ms']C[/font][font=trebuchet ms']ara não tenta refazer a bost# que você fez falando isso lixosinho :3[/font]
[font=trebuchet ms']T[/font][font=trebuchet ms']odos já sabem que você é newbão :D[/font]

Eu sei que voce pode jogar mine, mas é solteirao, burro, e filinho de papai =D.

Fica na sua, um post qualquer nao muda minha vida. Mas a sua, vesh, de tao viciado e capaz de morrer por um chingamento. Voce ta morrendo por dentro. relax cara. Noobs existem para outros serem espertos. Um dia voce me alcança =)

ps: o unico jeito de vc ser feliz e tentando zoar alguem na internet, pq na vida real, vc ja fracasso. #fikadica

Poxa cara cheio desses noobs por aqui... o cara é VIP e não sabe que as espadas vem no Kit Nb Vip ¬¬' sem contar que não da pra por na mesa de encantamento coisa agrupada meu deus ! .

Poxa cara cheio desses noobs por aqui... o cara é VIP e não sabe que as espadas vem no Kit Nb Vip ¬¬' sem contar que não da pra por na mesa de encantamento coisa agrupada meu deus ! .
pior que da pra por sim. Mesmo com esse anti-hack, é possivel baixar um mod que permite isso.

Eu sei que voce pode jogar mine, mas é solteirao, burro, e filinho de papai =D.

Fica na sua, um post qualquer nao muda minha vida. Mas a sua, vesh, de tao viciado e capaz de morrer por um chingamento. Voce ta morrendo por dentro. relax cara. Noobs existem para outros serem espertos. Um dia voce me alcança =)

ps: o unico jeito de vc ser feliz e tentando zoar alguem na internet, pq na vida real, vc ja fracasso. #fikadica

ASUHAUIOSHUIAHSIUAHSUIO' Véi você é o vida loka né? Já é papai, e é trabalhador ah véi para com isso mano, vc tá errado e quer ficar dando lição de moral ? kkkkkk . Vai viver, fikdik

[font=trebuchet ms']ASUHAUIOSHUIAHSIUAHSUIO' Véi você é o vida loka né? Já é papai, e é trabalhador ah véi para com isso mano, vc tá errado e quer ficar dando lição de moral ? kkkkkk . Vai viver, fikdik[/font]

Aiai, por isso o Brasil nao anda, esses viciados em games tentando ensinar gente, mesmo sem ter saido da escola. Volta la pro minecraft pq vc nao foi feito para interagir em grupo '-'

ps: finge que ninguem viu, vc demoro uns 20 minutos pra me responder pensando em uma resposta. Esse vai longe no futuro, aposta quanto.

Isso dai é a skill de Herbalismo, isso que dropou é o bloco de cenoura, aquela cenoura quando ta no chão.

BAN. Voce agrupa sets, espadas, arcos... e encanta eles.

SHUAHEUAHSUEHAUSHEASUEDHASUHEDASUHDUAHSUDHAUSDHUSA

Desinformção dá ban vei, cuidado. xD

Hm....

ai ai , todo mundo nasceu sabendo ? Existe infinitos mods de minecraft , o cara não sabia que existia esse , precisam crucificar ele?
Qual o problema ser novato ? Melhor parte e essa em um game , depois que vc fica ''bom'' fica enjoativo .

Aiai, por isso o Brasil nao anda, esses viciados em games tentando ensinar gente, mesmo sem ter saido da escola. Volta la pro minecraft pq vc nao foi feito para interagir em grupo '-'

ps: finge que ninguem viu, vc demoro uns 20 minutos pra me responder pensando em uma resposta. Esse vai longe no futuro, aposta quanto.

Cara eu demorei porque eu não fico que nem você atualizando a página de 5sec...
E outra cara, além de papaizão e fod#o você é professor também ?
Se eu sou a criança porque me julgas sem ao menos me conhecer ?
Se eu sou o viciado me responda porque você tem 2 contas no servidor classic e o local que você mora é na cadeira em frente ao seu PC ? x)

ai ai , todo mundo nasceu sabendo ? Existe infinitos mods de minecraft , o cara não sabia que existia esse , precisam crucificar ele?
Qual o problema ser novato ? Melhor parte e essa em um game , depois que vc fica ''bom'' fica enjoativo .

n so novato, so nao sabia do kit nbvip hehehe

[font=trebuchet ms']Cara eu demorei porque eu não fico que nem você atualizando a página de 5sec...[/font]
[font=trebuchet ms']E outra cara, além de papaizão e fod#o você é professor também ?[/font]
[font=trebuchet ms']Se eu sou a criança porque me julgas sem ao menos me conhecer ?[/font]
[font=trebuchet ms']Se eu sou o viciado me responda porque você tem 2 contas no servidor classic e o local que você mora é na cadeira em frente ao seu PC ? x)[/font]

1° digamos que essa conta do forum e dividida por duas pessoas.

2° digamos que o local que eu moro é uma piada?

gente esse povo nao adivinha nada '-'

13 posts, 12 horas on... e ainda vem me chingar? :pokerface:

para quem manja de pc é super facil. 0.o
Hahaha super fácil não é não eu te garanto ! e outra acha mesmo que o craftlandia não deve ter alguma proteção contra isso? Ok cara Ok o cara agrupa os set's e encanta p4 forever ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar