Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hahaha super fácil não é não eu te garanto ! e outra acha mesmo que o craftlandia não deve ter alguma proteção contra isso? Ok cara Ok o cara agrupa os set's e encanta p4 forever ....
denuncia falsa e quando crio um topico e denuncio sendo que a pessoa nao fez nada. Eu nao criei topico algum '-'Boatos que tu vai ser ban por Desinformação. ou falça acusação.
Nem sempre... tenta usar o Too Many Itens lá vlw ? tem uma proteção e eu nunca vi uma falha vc já viu ?nenhuma proteçao e segura, pois ao existir é criado junto uma falha '-'
denuncia falsa e quando crio um topico e denuncio sendo que a pessoa nao fez nada. Eu nao criei topico algum '-'
bom to vazando do topico, fui
BAN. Voce agrupa sets, espadas, arcos... e encanta eles.
InteressanteEu sei que voce pode jogar mine, mas é solteirao, burro, e filinho de papai =D.
ai ai , todo mundo nasceu sabendo ? Existe infinitos mods de minecraft , o cara não sabia que existia esse , precisam crucificar ele?
Qual o problema ser novato ? Melhor parte e essa em um game , depois que vc fica ''bom'' fica enjoativo .