Olá , alguém pode me passar minecraft para android que da pra entra em servidores ?
Obs: android 2.3 , samsung galaxy y
Obs: android 2.3 , samsung galaxy y
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode me passar que pegue servidores?luismrborges disse:Eu tenho vários desde os mais antigos ate a versão beta do 0.9 que inda não tem tudo ta com bastantes bugs e pra dar no androide 2.3 tem de ser 2.3 gellybean pra servidores só da o 0.8 e e servidores esternal criados por players e assim.
Vou passar pro pc e meter num site pra download depois mando o site por mp ou ate faço topico no forum.GarotoCraftORIGINAL disse:Pode me passar que pegue servidores?
IgorFerreira disse:Acho que Não tem
+ pra tablet tem ne ?iHobble disse:Só tem pago só VC baixar na google play
Tem pra tablet ele e pra um android qualquer e nao tem de ser comprado.Kubi disse:+ pra tablet tem ne ?
e para galaxy Y android 2.3iHobble disse:Só tem pago só VC baixar na google play
deu ?luismrborges disse:Vou passar pro pc e meter num site pra download depois mando o site por mp ou ate faço topico no forum.
não.Notch00002 disse:Olá .. Pode me dar um cubo ?
Clique empara me dar um cubo para eu poder comprar vip =]![]()
para 2.3 tem ? Pode me passar ?Paola Bracho disse:Ter tem.
Mais esse Minecraft se chama "Pocket Edition", os únicos servidores dele são americanos.
Já tentaram pedir para abrir um servidor Craftlandia para Android mais foi NEGADO.