Minecraft 1.6.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é eu tmb kero a nova versão, no entanto q não deia lag
principalmente no hg, mais no caso vcs vão fazer algum lancher podendo instalar mods e textura ?

Querido Admn *--*

Como você mesmo falou algumas pessoas tem problemas com o novo Launcher e tals... Porem no premium não tem erro por que pra logar la de fato de tem que usar o novo Launcher ORIGINAL e o novo Launcher esta perfeito então porque não atualizar o Premium?.

Obs: Muitos não querer a atualização por piorar o PVP.

Porem eu e muitos querem *--*

Por mim, continuaria na versão 1.5.2 do MineCraft, pois a versão 1.6.2 está muito 'zuada' , o PvP foi estragado, a locomoção (sprint estranho), e algumas pessoas não conseguem instalar o jogo na nova versão, então por mim ficava mais uns 5 meses no mínimo até lançarem uma atualização melhor.
Não atualizem.

giooovani disse:
Boa o/
Eu consigo jogar no server Beta normalmente, mas acho bom continuar na 1.5.2 por enquanto pois não é todo mundo que consegue jogar na 1.6 sem problemas.
sim tbm acho

Ana Luisa disse:
Por mim, continuaria na versão 1.5.2 do MineCraft, pois a versão 1.6.2 está muito 'zuada' , o PvP foi estragado, a locomoção (sprint estranho), e algumas pessoas não conseguem instalar o jogo na nova versão, então por mim ficava mais uns 5 meses no mínimo até lançarem uma atualização melhor.
Não atualizem.
Atualizem SIM. Muitos que jogam no Craftlandia hoje não vão PVP.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar