Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!giooovani disse:Boa o/
Eu consigo jogar no server Beta normalmente, mas acho bom continuar na 1.5.2 por enquanto pois não é todo mundo que consegue jogar na 1.6 sem problemas.
megahert disse:Nao quero que atualizem, a 1.6.2fudeuferrou as potions
Eu tenho Minecraft original, então consigo instalar de boa, problema que aqui na lan house que trabalho pessoal usa launcher pirata, está tendo launcher pirata que funciona de boa no 1.6.2?admin disse:Prezados,
Muita gente deve estar estranhando o fato de ainda não termos atualizado nossos servidores para a versão 1.6.2 do Minecraft. Pois bem, isso se deve ao fato de a versão 1.6.2 trazer uma mudança completa de 'launcher' o que consequentemente acarretou em dificuldades na atualização ou mesmo adaptação do novo launcher.
Preferimos portanto dar um tempo maior para procedermos com a atualização, porém estamos muito próximos do momento de finalmente atualizarmos os nossos servidores para a tão aguardada versão 1.6.2 e seus cavalos.
Calma. Ainda não tem nenhuma data definida e isso será anunciado com -bastante- antecedência antes de qualquer atualização.
O objetivo dessa enquete é termos uma prévia de como está sendo a experiência de vocês com a nova versão do launcher. Vale lembrar que o resultado da enquete servirá como parâmetro para anteciparmos ainda mais (ou não..) a migração dos servidores.
Obrigado a todos que colaborarem.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Adiciona que já instalou, porém com algumas dificuldades.Você já instalou o Minecraft 1.6.2 ?