Minecraft 1.6 lançara dia 1 =]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
oq a atualizaçao tem a ver com acaba o pvp ? se e leigo man fica queto
Nao Sabe nao fala.. adeus ao pvp poçoes de rege so vao ate 0:45 seg e so vao regenera 9 coraçoes.... ( devagar ) vida2 nao vai mais existir apenas vida que recupera 3 coraçoes . maça normal vai acrescentar 2 coraçoes a mais por 2 min... ACABO PVP !

Vocês que ficam chorando "ai acabou com o pvp a 1.6" é porque vocês estão acomodados demais com poçãozinhas, ter dedo pra que hoje em dia né? mete reg, capiroto e ngm te mata ¬¬
Eu em particular só fiquei chateado mesmo nem foi pelo fato de não serem úteis as poções em pvp.
O que me deixou mais chateado foi o fato de que antes os mobs não eram um problema muito grande no minecraft e as poções eram O.P. Agora os mobs ficam extremamente problematicos com o tempo de jogo e eles enfraquecem as poções. :/

Agora é que as poções fortinhas se tornam necessarias a mojang enfraquece elas'-'
Ia ficar equilibrado no modo survival mas agr danou-se.

A mojang não soube bem lançar essa update.

Agr só com ouro mesmo pra vc se manter vivo.

Tudo que é novo é desativado ;-; espero que os cavalos fiquem.......

tudo q e bom e desativado :s

Cara larga de ser otário tu nem sabe oque ta falando vai aprender um pouco mais dmr fera? isso que ele trouxe é só o basico seu nb pesquisa um pouco sobre mais sobre a versão antes de por moral dmr ?

acha q ta falando com tuas nega fera ? oq vai mudar o pvp palhaço tu vai teque bate no cara com a espada do msm jeito presta atençao e dai oq 2 coraçoes a + faz diferença 2c eu tiro no counter noob

tudo q e bom e desativado :s

acha q ta falando com tuas nega fera ? oq vai mudar o pvp palhaço tu vai teque bate no cara com a espada do msm jeito presta atençao e dai oq 2 coraçoes a + faz diferença 2c eu tiro no counter noob
Cara você nem sabe oque está falando,xiu mlk vai aprender a jogar, e pesquisar um pouco mais antes de falar merda fião, otário.

Nooossa, essa é a atualização + esperada por mim :3 já imagino os cavalos no pvp ^^

Sera impossivel dupar com cavalo! pois é 1 mob apenas e outra eles já fizeram testes no multiplayer para testar bugs.. e não sera possivel :)
n é impossível porque ele n e um simples mob tem um inventario próprio um set próprio e um até com bau próprio .. então n se torna um simples mob adicionado kk'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar