Minecraft 1.6 será lançado hoje [NÃO ATUALIZEM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, mais alguém tem notícia quanto ao Laucher Pirata? Não quero perder meus últimos dias de VIP.

Agora que Ferrou Mermo Para Players Que Nao Tem Condiçoes de Ter O mine Original Tipo eu Vamos Ficar sem Jogar Craftlandia Por que Assim Complica Nossa Vida Tenho Pena De Quem ATiva O Vip E Nao Poder Jogar Craftlandia Ia ser Bem Chato Mas ..... A Craftlandia Tem Que Seguir Em Frente ...... :ermm: Em Fim A Vesao 1.6.1 Estara Trazendo Muitas Coisas Novas Como O querido E tao Sonhado Cavalinho rimt E Trara Menos Bug's Para O NOssa Querida Craftlandia. Obrigado A todos Que Leram

By: Diegocok
Server: Aurora
[VIP][SxA]

Então galera, para quem usa MC "pirata", o arquivo principal é o mesmo do "original", apenas possui um laucher proprio. Por isso que (teoricamente) quem atualizar, usando windows, vai continuar usando esse launcher feito pelo Anjocaido sem stress.

Isto é apenas uma teoria... Eu posso estar errado.

De qualquer forma, acho que já tem launchers por aí para baixar. Então acredito que vamos ficar de boa. (pocotó-pocotó-pocotó) :-)

Agora uma dúvida: No site oficial diz que foi removido herobrine. O que isso significa?

é 5 dias para ver os bugs,1 para fazer testes no servidor de Teste e 1 para converter todos para 1.6

1 semana para o FIASCO no PvP :/

Acho que não ferinha,tenho dó de você que não se aprofundou mais em vez de ficar ai, comentando coisa errada, pra você que não sabe já lançou um LAUNCHER para piratas :)

Pode me passar '.'?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar