Nossa! A versão 1.8 lançou no ano passado e ainda não conseguiu jogar?! ;-;B3ax disse:Nem sei man, nunca joguei nem na 1.8 ainda '-'
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa! A versão 1.8 lançou no ano passado e ainda não conseguiu jogar?! ;-;B3ax disse:Nem sei man, nunca joguei nem na 1.8 ainda '-'
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
lixo armadura de esmeralda imagina armadura feita de carvão ou imagina ruby safira na onde posso ver oque ira vir com a atualização eu tou por fora do assuntoSergio Luis Silva disse:É o que dizem. Tomara que seja verdade. Imagina só uma armadura de esmeralda!
Ouch ;-; tem um monte de gente ansiosa pro lançamento do Minecraft 1.9 e você não tá nem aí? ;-;detremp001 disse:lixo armadura de esmeralda imagina armadura feita de carvão ou imagina ruby safira na onde posso ver oque ira vir com a atualização eu tou por fora do assunto
Cara eu trabalho estudo único tempo que tenho fico no CF e A era do futuro 2 (Nao que nao ligo e pq eu nem sabia que ja tava no 1.9 achei que tava no 1.8.9)Sergio Luis Silva disse:Ouch ;-; tem um monte de gente ansiosa pro lançamento do Minecraft 1.9 e você não tá nem aí? ;-;
Ok.detremp001 disse:Cara eu trabalho estudo único tempo que tenho fico no CF e A era do futuro 2 (Nao que nao ligo e pq eu nem sabia que ja tava no 1.9 achei que tava no 1.8.9)
Kkkkk o que mais tu quer que eu fale?detremp001 disse:nossa so um ok
tiver e nao te ter
vo peida uchi qe fedorSergio Luis Silva disse:Kkkkk o que mais tu quer que eu fale?
Acho melhor a gente voltar a falar do Minecraft 1.9.detremp001 disse:vo peida uchi qe fedor
IA SER FODAAASergio Luis Silva disse:É o que dizem. Tomara que seja verdade. Imagina só uma armadura de esmeralda!
Com certeza!zHey disse:IA SER FODAAA
Nossa! Ia ser bem legal mesmoMisterPamonha disse:escudo![]()