Minecraft 1.9

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Auroreiro

Neutro
Entrou
Nov 19, 2013
Cubos
0
ola a todos, eu sou o onikki, meu erro e o seguinte no minecraft 1.9 : eu abro o jogo, entro normalmente, sem lag a cerca de 40fps, meu pc é 2gb ram, enquanto jogo apresenta varios erros, tipo quando eu ataco algum mob demora 10 segundos pra ele receber o dano, minhas flechas não funcionam, agua/lava demora pra cair, etc, se quiserem mais detalhes eu explico para vcs

Prezado Jogador, Atualize o seu Java para a versão mais recente, reinicie o seu modem de internet e faça um teste na velocidade da sua internet, em sites como o Speedtest para verificar se a mesma está com a velocidade descrita no seu plano de internet.

Quando você joga no Single Player ou quando entra em outros servidores da Craftlandia acontece o mesmo?

Amigo, tente baixar um outro modpack, ou reinstalar seu minecraft desta versão, pode ser um erro dentro de uma das pastas do minecraft, tente atualizar seu java, e vê se todos seus Drivers estão atualizado, utilize slimdrivers para verificar se estão atualizados.
Resolvido?

Então, é o seguinte:
**Isso acontece quando você joga no singleplayer né?

- Isso pode ser queda de FPS

- Pode ser bugs da própria versão 1.9 (creio que seja isso)

= Varie na versão do Minecraft 1.9; se não me engano tem 3 versões diferentes. Ou atualize para a mais recente

é 1.9.2 singleplayer com optfine, to usando o java mais novo e sim acontece em multiplayer tb, nao uso modpack e nao é queda de fps, por que eu jogo a 40fps na media, so que quando eu bato em um mob por exemplo, demora 10 segundos pra ele levar o dano, tbm a lava e agua demora pra cair, etc...
se vcs tbm quiserem testar é o minecraft pirata shinginima launcher

Tente atualizar os Drivers da sua placa de vídeo, você pode atualizar com programas como Slimdrivers, Driver Booster, etc. Veja aqui um tutorial de como atualizar os Drivers do seu computador. Tente jogar com o launcher da craftlandia, você pode baixar o launcher aqui. Tente utilizar este launcher 1.5.2 que não necessita de Java instalado. Siga este tutorial e tire uma foto das configurações do seu computador
Entre no executar, pode ser usando o atalho, pressionando teclado do Windows e a tecla "R" ao mesmo tempo.
2J9XhXF.jpg
Tire uma foto/print aqui
52pjY68.png
Tire outra foto/print aqui
RXzXuLW.png
Depois poste elas neste tópico para que possamos verificar. Veja aqui um tutorial de como Hospedar imagens no fórum.

Você poderia postar outra foto, mas na aba "Sistema"? O seu problema persistiu nos launchers que eu lhe enviei para você utilizar? Os Drivers do seu computador estão atualizados?

Jogue com o "F3" Pressione F3 para mostrar a quantos FPS está seu jogo, e faça essas ações e veja se o seu FPS abaixa ou não. Se for possível postar alguma fotos do seu jogo com este problema.

acho que isso éporque seus drivers estão desatualzados tenta atualizar o java tbm

Nas outras versões do jogo versão 1.5, 1.7 e 1.8 o erro persiste? Você pode ver este tutorial de como aumentar os FPS do seu Minecraft. Você também pode usar este Mod para aumentar os FPS do seu Minecraft.

Olha, o optifine pode estar atrasando o processo de download de dados do jogo, ou seja, o programa entra em conflito com a internet e atrasa tudo, pois tem que receber dados do programa junto com os dados de internet. Quero dizer que enquanto você dá um hit num mob, o programa tem que processar os dados do jogo e do programa (offline)..

quando vc joga sem optifine acontece a msma coisa?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar