Akhira disse:Eu ainda prefiro o mine normal msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Akhira disse:Eu ainda prefiro o mine normal msm
Akhira disse:Eu ainda prefiro o mine normal msm
Imagina um mine com mais infinitos recurso de criação? seria top! esse povo nao tem imaginação, quando o cara q fez minecraft, esboçou a idea de um jogo quadrado todo mundo criticou e disse q seria uma merda, mas a coisa deu certo! viva aos que conseguem imaginar e ver além do que aqueles sem imaginação.MrCrazy disse:'-' imagine um mine assim ? não teria graça nenhuma -qqq
É isso aeMMORPHEUS disse:Não man, todas as caracteristicas do minecraft ainda existiriam, mas se o cara quiser aprofundar e cnstruir coisas mais complexas ele teria condições !
JavaliRadioativo disse:Se a microsoft juntar minecraft + esse lego digital vai sair um jogão mesmo heim !
Mas minecraft não passa de um Lego jogável!ThoorzinhO disse:Eu ainda prefiro o mine normal msm
JavaliRadioativo disse:Se a microsoft juntar minecraft + esse lego digital vai sair um jogão mesmo heim !
Vai que estragam o minecraft eae ?.MMORPHEUS disse:Mas minecraft não passa de um Lego jogável!
Isu e facin facin de fazer meu colega pelo paint fes a nossa rua![]()
Não vai estragar o minecraft, vão criar um novo jogo, que talvez tenha esse nome Minecraft 2!ThoorzinhO disse:Vai que estragam o minecraft eae ?.
Mais ai seria para , Play 4MMORPHEUS disse:Não vai estragar o minecraft, vão criar um novo jogo, que talvez tenha esse nome Minecraft 2!
porque vc acha isso? vc ganharia mais opções de jogo só isso, e um grafico melhorado né!!iKlug disse:Acho que não vai sair um jogão q-q
roda sim man, microsoft tem tecnologia pra deixar o jogo bem levinhoCrizon22 disse:Meu pc não vai rodar.
PRETORIANUZ disse:Nussss da hora!