ABANDONADO Minecraft crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
kqTyGQy.png

OBS: EU JÁ TO COM O JAVA7, TANTO QUE NEM ABRIA O MINE, AE COLOQUEI O JAVA 7 E AGORA TA CRASHANDO... MANO DA NOITE PRO DIA ESSA PORRA COMEÇA A ME TROLA VEI.. AJUDA AE RAPAZIADA

posta o nome do erro do crash report
vc ja jogou nesse pc antes e dava certo?

tenta diminuir a memória que o minecraft tá usando.
você pode fazer isso facilmente usando um modpack shiginima.

Poderia postar uma print com o nome do Crash? (mais detalhada)

O problema pode estar;
1: Nos drivers então experimente atualizá-los, clique aqui;
2: Como você mudou ao java 7 e o problema surgiu, tente atualizar de novo para o 8, ou instale o launcher universal com java

Siga esses procedimentos e os citados pelos demais, poste resultados

Última edição:
Qual sua memória RAM? pra alterarmos precisa saber quanto de memória você tem, pra não puxar demais.

como faz aqui men?? ajuda pls
uPz9NRp.png

v8rZh84.png

SETA AZUL: Primeiro marque esta caixinha.
SETA VERDE: Dentro desta caixa de texto, em "1G" você mudará para o valor desejado.

mtY6A4o.png

SETA VERMELHA: Coloque no máximo a metade da quantidade de GB's que você tem na sua memoria RAM

Como saber a quantidade de memoria RAM?
a86wu7E.png

SETA ROSA: Entrando na biblioteca, clique em 'Este computador" se for Windows 10, ou "Meu computador" se for Windows 7 ou 8
SETA ROXA: Clique com o botão direito na área branca e vai em propriedades

AxlAXZN.png

SETA LARANJA: Abrirá esta janela, e estará escrito, "Memória instalada (RAM)" e adiante a quantidade.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

v8rZh84.png

SETA AZUL: Primeiro marque esta caixinha.
SETA VERDE: Dentro desta caixa de texto, em "1G" você mudará para o valor desejado.

mtY6A4o.png

SETA VERMELHA: Coloque no máximo a metade da quantidade de GB's que você tem na sua memoria RAM

Como saber a quantidade de memoria RAM?
a86wu7E.png

SETA ROSA: Entrando na biblioteca, clique em 'Este computador" se for Windows 10, ou "Meu computador" se for Windows 7 ou 8
SETA ROXA: Clique com o botão direito na área branca e vai em propriedades

AxlAXZN.png

SETA LARANJA: Abrirá esta janela, e estará escrito, "Memória instalada (RAM)" e adiante a quantidade.

MEN NAO DEU CERTO... TIPO O LAUNCHER DO SHIGINIMA DEU CERTO, MAS O ORIGINAL E O MINECRAFT PIRATAO SEM LAUCNHER NAO FUNFA...

OLHA, EU TIREI O JAVA 7.... E AGORA DA ESSE ERRO "NO JVM COULD BE FOUND IN YOU SISTEM. PLEASE DEFINE EXE4J_JAVA_HOME

E QUANDO EU COLOCO O JAVA 7, DA ESSE ERRO EM TODOS OS MINE:

OX9APzJ.png

OLHA, EU TIREI O JAVA 7.... E AGORA DA ESSE ERRO "NO JVM COULD BE FOUND IN YOU SISTEM. PLEASE DEFINE EXE4J_JAVA_HOME

E QUANDO EU COLOCO O JAVA 7, DA ESSE ERRO EM TODOS OS MINE:

OX9APzJ.png
O primeiro erro se deve a ausência do Java7, já o segundo pode estar sendo causado pelo travamento no java do seu PC.
Desinstale o java do seu pc completamente, após isso realize o download e instalação dele do zero; clique aqui.
1: Se isso não funcionar, experimente usar este launcher;
2: Também reiniciar seu Minecraft;
3: REINSTALAR o Minecraft que você está tentando abrir.

Cara isso pode ser porque algum mod está incopativel com a versão do seu mine, tente excluir o seu diretorio e utilizar um minecraft.jar, da internet, forçando seu mine a atualizar e criar uma nova bin e execute novamente, caso funcione, instale novamente seus mods um de cada vez e veja se algum está causando o problema

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar