like a bug
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!atrapalho minha construção toda =(like a bug
tem como consertar?É simples, não teve nenhum block update por perto. Inclusive, tem pessoas que usam esse bug para fazer portas que se ativam quando você joga bolas de neve/poções/qualquer coisa que faça partículas.
A Mojang já falou que não pretende remover o bug. Acredite em mim, sou um engenheiro de redstone -q
Mas sério, eu conheço muito bem redstone e suas mecânicas.
Tem, coloca um bloco do lado e quebra que DEVE resolver.tem como consertar?
Isso e a maior prova que minecraft nao faz mal.É simples, não teve nenhum block update por perto. Inclusive, tem pessoas que usam esse bug para fazer portas que se ativam quando você joga bolas de neve/poções/qualquer coisa que faça partículas.
A Mojang já falou que não pretende remover o bug. Acredite em mim, sou um engenheiro de redstone -q
Mas sério, eu conheço muito bem redstone e suas mecânicas.
logicamente vc não leu todos os comentarios =)Tocha de redstone embaixo da terra, logicamente.
ok, se puder me ajudar entrarei em contatoTem, coloca um bloco do lado e quebra que DEVE resolver.
como administração não deveria falar sobre o que não sabe, desculpa se não entende de redstone, mas eu entendo e o bug existe simSua imagem lindamente cortada, "número 2" com certeza cortaria a possivel tocha de redstone que esteja do lado do pistão, em seu lado oculto.
Desculpa ai então, kkkcomo administração não deveria falar sobre o que não sabe, desculpa se não entende de redstone, mas eu entendo e o bug existe sim
se ainda não acredita envio o mundo =)Desculpa ai então, kkk
Só tenho um evento no servidor 2 100x100 todo feito sobre armadilhas a base de redstone/gravidade com tochas.
se não sabe não fala pf, é bug sim se duvida eu te passo o mundo...Simples: tocha invisivel atraves de texture packs![]()
O que é essa tag Jornalista?
significa que eu sou açougueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk