Minecraft... Lado do mal? teorias e mais...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Top vei, toma meu like.
As vezes to jogando normal nos svs dai vem esse barulho man .-. as vezes no end vem um barulho, mas vem normalmente mesmo quando to sozinho na minha casa ;-;

ogatinho123 disse:
Dei minha opinião, se não gosto chora.
Se isso fazer voce cubar em outro topico, vou chorar mesmo... ;)

Cr1sl3y disse:
Izi né? '-'

souzags disse:
nem vou ler não nunca mais consigo jogar mine '-'
Medin? ;-;

iTunadoforcs disse:
Top vei, toma meu like.
As vezes to jogando normal nos svs dai vem esse barulho man .-. as vezes no end vem um barulho, mas vem normalmente mesmo quando to sozinho na minha casa ;-;
É o herobrine ele vai te cume :P
zoa, provavelmente é so um fantasma sem más intenções, ou quem sabe tenha ... hehe

GeneralVitor disse:
Se isso fazer voce cubar em outro topico, vou chorar mesmo... ;)

Izi né? '-'

Medin? ;-;

É o herobrine ele vai te cume :P
zoa, provavelmente é so um fantasma sem más intenções, ou quem sabe tenha ... hehe
Cubar é comentar agora?

Não gostei muito desta matéria.
Achei algumas coisas um poucos ridículas por exemplo: As únicas que eu achei tipo, interessante, foi a 1 e a 7, que realmente eu fiquei em estado de "choque"
Apenas uma dica, uma crítica construtiva, para você ter mais ideias e chances de ser do Jornal!

Caras a música do Minecraft cara, não se fala sobre ela, ela é relaxante, é você e seu mundo, me sinto extremamente confortável ao ouvir ela, como se meus problemas não existissem, slá cara, mas isso é tipo Adventure Time, você cria teorias estranhas que podem ter alguma conexão com a história, como se isso não fosse como todos imaginavam, o nosso Steve pode ser um prisioneiro de um inferno, seu mundo é limitado, você não tem nenhum outro contanto com outras pessoas alem de villagers que os mesmos são moradores de vilas que fogem sempre dos zumbis, como se o mundo tivesse se acabado em uma praga zumbi, anos e anos depois todas os maiores rastros dos humanos foram limpados e tomados pela natureza, porém ainda existem os esqueletos daqueles que morreram e os cadáveres que te caçam por todos os locais, e então você é um ser humano comum que não muto como os villagers e tem como breve objetivo tentar ''acabar'' com esse mal pelo mundo, porque seu objetivo seria matar um dragão? será que ele tem uma conectividade com o possível apocalipse que o mundo sofreu? isso ninguém sabe, pois são apenas teorias, o jogo mal te apresenta aspectos dele, porém, ele vai te dando as peças para terminar o quebra-cabeça, e se nós aprofundarmos para resolver esse quebra cabeça, o terminarmos e descobriremos a história desse jogo... :thumbsup:

ps : viajei @-@

Guizado10 disse:
Não gostei muito desta matéria.
Achei algumas coisas um poucos ridículas por exemplo: As únicas que eu achei tipo, interessante, foi a 1 e a 7, que realmente eu fiquei em estado de "choque"
Apenas uma dica, uma crítica construtiva, para você ter mais ideias e chances de ser do Jornal!
Isso vai do seu ponto de vista, você entente o que quer entender, na minha opinião, todos esses fatores transformam o Minecraft em um jogo de um certo lado sombrio... Como esta escrito no titulo, são so teorias, voce acredita nas que fazem sentido no seu ponto de vista.

Quanto ao Jornal, nunca tive a intenção de entrar para essa equipe, escrevo mais por um hobby, apesar de não ter escrevido muitos textos ultimamente.

Shrek IL disse:
Caras a música do Minecraft cara, não se fala sobre ela, ela é relaxante, é você e seu mundo, me sinto extremamente confortável ao ouvir ela, como se meus problemas não existissem, slá cara, mas isso é tipo Adventure Time, você cria teorias estranhas que podem ter alguma conexão com a história, como se isso não fosse como todos imaginavam, o nosso Steve pode ser um prisioneiro de um inferno, seu mundo é limitado, você não tem nenhum outro contanto com outras pessoas alem de villagers que os mesmos são moradores de vilas que fogem sempre dos zumbis, como se o mundo tivesse se acabado em uma praga zumbi, anos e anos depois todas os maiores rastros dos humanos foram limpados e tomados pela natureza, porém ainda existem os esqueletos daqueles que morreram e os cadáveres que te caçam por todos os locais, e então você é um ser humano comum que não muto como os villagers e tem como breve objetivo tentar ''acabar'' com esse mal pelo mundo, porque seu objetivo seria matar um dragão? será que ele tem uma conectividade com o possível apocalipse que o mundo sofreu? isso ninguém sabe, pois são apenas teorias, o jogo mal te apresenta aspectos dele, porém, ele vai te dando as peças para terminar o quebra-cabeça, e se nós aprofundarmos para resolver esse quebra cabeça, o terminarmos e descobriremos a história desse jogo... :thumbsup:

ps : viajei @-@
Como o próprio Notch disse, há muitas coisas escondidas dentro do Minecraft que ninguém descobriu ainda, pode ter sido so sacanagem dele, mas também pode ser verdade, eu acho que é so algo de perspectiva...

GeneralVitor disse:
Ouvi falar que era 200 horas... são MUITAS teorias, cada uma diferente da outro, mas possuindo alguns pontos ligados... depende muito do seu ponto de vista
Erro de digitação... Era 200 que eu tinha colocado e provl. apaguei...

a microsoft empresa de merda que comprou minecraft ja confirmou minecraft 2 e aposto que irão adicionar o herobrine sem dar noticia e deixar ele aparecer raramente e ser um ser inteligente farão com que ele assombre players só acho isso

notch ja disse que existem varias coisas no minecraft nao descobertas... será qee existem arquivos escondidos nas pastas do jogo? #partiufuçanaspastas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar