Minecraft... Lado do mal? teorias e mais...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
baladeassofo disse:
a microsoft empresa de merda que comprou minecraft ja confirmou minecraft 2 e aposto que irão adicionar o herobrine sem dar noticia e deixar ele aparecer raramente e ser um ser inteligente farão com que ele assombre players só acho isso
tenho 101% de certeza que voce não conhece a Microsoft para falar essa tamanha ridicularização da empresa! a contrario do que voce pensa (e muitos outros) a Microsoft não vai botar tudo a perder, Minecraft é uma revolução e eles não seriam tão otarios de estragar ele, se fizerem isso, tenha certeza que eles vão se ferrar bonito...

Nossa, que ponto de vista em...
Ja pensou em criar histórias fictícias baseadas em minecraft rsrs, a descrição dos áudios é bem bizarra

Shrek IL disse:
Caras a música do Minecraft cara, não se fala sobre ela, ela é relaxante, é você e seu mundo, me sinto extremamente confortável ao ouvir ela, como se meus problemas não existissem, slá cara, mas isso é tipo Adventure Time, você cria teorias estranhas que podem ter alguma conexão com a história, como se isso não fosse como todos imaginavam, o nosso Steve pode ser um prisioneiro de um inferno, seu mundo é limitado, você não tem nenhum outro contanto com outras pessoas alem de villagers que os mesmos são moradores de vilas que fogem sempre dos zumbis, como se o mundo tivesse se acabado em uma praga zumbi, anos e anos depois todas os maiores rastros dos humanos foram limpados e tomados pela natureza, porém ainda existem os esqueletos daqueles que morreram e os cadáveres que te caçam por todos os locais, e então você é um ser humano comum que não muto como os villagers e tem como breve objetivo tentar ''acabar'' com esse mal pelo mundo, porque seu objetivo seria matar um dragão? será que ele tem uma conectividade com o possível apocalipse que o mundo sofreu? isso ninguém sabe, pois são apenas teorias, o jogo mal te apresenta aspectos dele, porém, ele vai te dando as peças para terminar o quebra-cabeça, e se nós aprofundarmos para resolver esse quebra cabeça, o terminarmos e descobriremos a história desse jogo... :thumbsup:

ps : viajei @-@
ótimo comentário eu mesmo

Sei la velho , so sei q eu n gosto de jogar com musica nem no single player, morro de medo :p kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar