RESOLVIDO Minecraft Lag

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Avic3

Neutro
Entrou
Jul 24, 2019
Cubos
0
Hoje retornei a craftlandia pra jogar mas quando entro o jogo fica a 10 - 36 fps o mais que aparece mesmo é o 10 fps
36 estava de boa para mim. Já formatei o pc pra uma ''boa'' melhoria mas não adiantou. Já olhei tutoriais no youtube como fechar programas desnecessarios e etc, e não adiantou

Eu queria saber se é possivel ter uma melhoria boa no jogo se for pelo menos nunca mais ver o 10 fps, algum programa sei lá, tudo que possa melhorar o jogo, em 2014 me lembro eu joguei de boa ! fiz muitas coisas sem lag, fps a uns 65 se não me engano.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Ola avic3, existe alguns programas que voce pode usar para diminuir um pouco o lag no seu pc,e consequentemente dar um desempenho no seu minecraft.

Um que eu posso te recomendar e o gamebooster onde pode ser baixado aqui: http://rzr.to/cortex-download

Ele desativa os processos que voce nao utiliza e consequentemente te da a memoria que era utilizada naqueles processos no seu jogo.

Voce pode tambem regular as as configuracoes do seu jogo tambem atraves do optfine.

Voce abre o menu do jogo e vai em .opçoes - configuracoes de videos. Aqui voce encontra algumas opcoes que voce pode ir ajustando conforme voce achar melhor.

Ou voce pode dedicar mais memoria no seu minecraft seguindo esse tutorial aqui:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/menos-ram-na-modpack-do-sleep-4-2.979984/#post-8590182

Na parte de -Xmx512M (Aqui voce esta dedicando 512 megabites para o minecraft)
-Xmx1024M (para dedicar 1GB) ; -Xmx2048M (para dedicar 2GBS) e assim por diante.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar