MINECRAFT - MOB TRAP DE BLAZE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zllJimmyVQV

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2014
Cubos
0
Olá, não sabia onde postar essa minha dúvida, então resolvi postar no OFF Topic mesmo pra não causar nenhum tipo de transtorno.

Bom quero construir minha mob trap de blaze (Servidor: TITAN 2.0) e não sei como fazer, procurei tutoriais diversos porém nenhum ajudou, as gaiolas já estavam colocadas quando comprei o terreno então preciso fazer a mobtrap de acordo com as gaiolas (4 gaiolas).
Alguém teria um tutorial de como fazer uma mobtrap para blaze desse tipo ?
(imagem >>>) Desde já obrigado.
xJl3SdY.png

Nem sei vei, as posicoes das gaiolas estao estrnhas

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

Podendo ser de agua.. Acho que posso, fazer um para vc me chama no tell servidor Impeiros eu te ajudo Pois comprei muitos mobs kkk... comprei Varios Mobs Já con gaiola Já no Chão tell-my '-'

By:PaiDoNey

Joga água no chão tio.
Qualquer coisa usa umas placas.
Peça para algum amigo seu para te levar em um mob de Pig.
Eu não curto esse trap ai não, com água, da menos lucro mas como você já colocou as gaiolas, tenta fazer isso que te falei.

BigMikeGRR disse:
eu não tenho, mas o fiiw tem aki

https://www.youtube.com/watch?v=CkpXKiLw3xg
é esse ai que eu iria manda kkk mas vih o seu... ajuda muito! se precisa mais ainda de ajuda é só chama MP que eu vou ai e te ajudo tenho a conta Spino_G4M3R

Tem varias formas lek, da uma pesquisada e vai da certo , haha :3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

6 bloco pró lados 6 bloco pra baixo 6 bloco pra cima pros mob nascer é não bugar aí você só coloca as água pra direção que o mob vai i monta a trap pra tu usa o macro se tu for usar o macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar