RESOLVIDO MINECRAFT N ABRE [VIDEO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasDD

Neutro
Entrou
Jun 24, 2018
Cubos
0
Estou querendo voltar a jogar eu jogava antes no server 1 com uma outra conta so que eu ja baixei aqui denovo tudo certinho so que quando eu clico pra abrir da erro segue em anexo o video

Boa noite.
Retire o seu vídeo do modo PRIVADO, para auxiliarmos você a resolver o erro.
Ou então, mande uma print da mensagem que aparece na tela quando você tenta entrar.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Pode ser algo do drivers man, tenta atualizar tudo, tem uns programas que te falam o que está desatualizado

Olá, Lucas.
Tendo em vista que seu JAVA e seus Drivers já estão atualizados, tente fazer os seguintes procedimentos:

Desinstale tudo relacionado a Minecraft e Java do seu PC. Em seguida, reinicie o computador.
Feito isso, reinstale o Java (versão atualizada) e também o launcher oficial da Craftlandia.
Isso já deve resolver.
Download do Java: 32 bits ou 64 bits

Poste resultados.

Olá, Lucas.
Tendo em vista que seu JAVA e seus Drivers já estão atualizados, tente fazer os seguintes procedimentos:

Desinstale tudo relacionado a Minecraft e Java do seu PC. Em seguida, reinicie o computador.
Feito isso, reinstale o Java (versão atualizada) e também o launcher oficial da Craftlandia.
Isso já deve resolver.
Download do Java: 32 bits ou 64 bits

Poste resultados.

deu certo
acho que era por causa da jdk msm.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar