Minecraft não é um jogo de kid, não!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso é falta de coisas pra criticar, já que sabem que o jogo é todo quadrado, não vem mais coisas bobas para falar, é acaba saindo isso da boca, fazer o que.

EndermanSpell disse:
Minecraft jogo de criança ? Criança e quem fica falando merda.
Basta não ligar para o quê dizem, simplesmente isso, e se te encherem o saco, mesmo assim, ignore, eles somente são infantis que necessitam de atenção.

Jogo de KID?
Eu não dou moral pra esses recalcado naum q-q

É só não ligar, imagine como o cara sofre na vida!?

IAlweeyBR disse:
Jogo de KID?
Eu não dou moral pra esses recalcado naum q-q

É só não ligar, imagine como o cara sofre na vida!?
São pessoas que necessitam de atenção, somente isso, só ignorar; estão sofrendo os coitados.

O problema não é o jogo e sim quem joga. O próprio jogador é quem traz a má fama ao jogo.

SrVIPxDxD disse:
Disse que me ofendi? Não, e não ligo para o quê dizem sobre o "joguinho" que já é conhecido no mundo inteiro. Eu criei texto porque eu quero, e isso não significa que eu estou chorando ou algo do tipo, nem defendendo, e não é para defender não, não gostou? Retire-se imediatamente.
Quem usa o termo "kid" é porque é a vontade, o estilo, e pra falar verdade, não gosta de que eu fale "kid"? Garoto, cuida da tua vida, eu falo o que eu quero e na hora que eu quero!
"Vou criar um tópico reclamando de pessoas que saem por aí falando que minecraft é jogo de criança... Mas eu não me ofendi, ok?"
Falar isso é o mesmo que eu começar a chorar depois de matarem meu cachorro e negar com todas as forças o fato de que eu o amo ou que eu me importo com sua morte. -.-'
Oia só -.-' Se ofendeu de novo porque eu disse que quem fala "kid" é "kid". -.-' Precisa ficar exaltada não, querida.

O problema não é nem o jogo, são as pessoas que jogam provocam isso.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Concordo minecraft no single player b é mt legal , agr no multiplayer é mt legal , o bagulho é PvP carai gladiador x1

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Xeretinha disse:
Falou bonito, Cranio! E pra endossar tenho aqui um pequeno "projetinho" que só saiu tão bem feito pois usei o próprio Minecraft de "rascunho" pra trazer pra vida real:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/630471-brincando-de-minecraft-irl-montando-galinheiro/

Minecraft ainda tem essa vantagem: serve de ferramenta CAD (Computer Aided Design) extremamente simplificada para projetos menores - com a vantagem de não precisar praticamente nenhum conhecimento técnico para ser operado!

Tal como fazer uma maquete com LEGO... E tem muuuuuuuuito engenheiro que usa LEGO para maquetes básicas, só pra avisar!
Aliás, tem muito engenheiro que usa LEGO pra coisas até bem mais avançadas! Basta pesquisar e vão encontrar toneladas de exemplos - até mesmo de próteses ortopédicas! :P
Caraca.
Seu galinheiro ficou irado! Kkkkk

Primeiro projeto da vida real que vejo usando o Minecraft como base.
Tipo, to pasmático. Kkkkkkk
Sério, amei.
Mesmo que seja um simples galinheiro [emoji12]

Meu sonho usar o Minecraft como ferramenta para criar algo maneiro na vida real. Seria íncrivel.

Ps: não comentei no seu tópico, por causa da regra de reviver tópicos. Evitar levar alertas.

Mas parabéns Xeretinha, você me surpreendeu. Kkkkkk

VagalumeCego disse:
"Vou criar um tópico reclamando de pessoas que saem por aí falando que minecraft é jogo de criança... Mas eu não me ofendi, ok?"
Falar isso é o mesmo que eu começar a chorar depois de matarem meu cachorro e negar com todas as forças o fato de que eu o amo ou que eu me importo com sua morte. -.-'
Oia só -.-' Se ofendeu de novo porque eu disse que quem fala "kid" é "kid". -.-' Precisa ficar exaltada não, querida.
"Querida", como eu disse, a vida é minha, não tua. Eu uso o termo "kid", motivo? A vida é minha, eu quero usá-lo; Eu crio um tópico reclamando sim, porque quero. E isto não é se "ofender" e sim, ir contra, pelo motivo de eles ofenderem O JOGO.

SrVIPxDxD disse:
Bem, vejo muitas pessoas criticando o minecraft, dizendo que ele é jogo de "viado", de "criança". Mas na verdade, essas pessoas estão erradas pelo certo motivo de quê; jogo não define nem muda nada em sua vida.

Olha, eu até apoio que minecraft seja um jogo chato no "SinglePlayer", essas pessoas que criticam, gozam e abusam do jogo, são eles os kids, simplesmente. Quem nunca ouviu dizerem "A hãhãhãhã fulanooh jogah minecrafete é creança hãhãhãhã"; odeio quando dizem isso, como já disse, minecraft é chato no modo "SinglePlayer" em certas ocasiões, e eles criticam porque nunca viram o CraftLandia, e se viram, talvez nunca jogaram. Vejo alguns que nem conhecem o jogo e ficam criticando e tals...

#MinecraftNãoÉUmJogoInfantil

Algum dia talvez, quem sabe eles tenham alguma namorada, raramente, pelo estilo deles; que os convidem para jogar, e eles conheçam o incrível "Minecraft" realmente, e gostem? Quem sabe? Tomara.

Enfim, não sou amigo de quem acha que minecraft é um jogo "infantil", também porquê; jogo não modifica nada na vida da pessoa, inclusive o League Of Legends, por exemplo, que vejo muitas pessoas falando que é de viado, mas não. Alguns nem viram os jogos e já criticam, melhor ignorar, vai que é falta de maturidade e infantilidade.
Para falar a verdade, minecraft é um jogo de criança sim, ele é classificado como "Livre Para todos os Publicos"
Sem contar com os graficos, sem violencia, Nada ver o que se falou

xInvsee disse:
Para falar a verdade, minecraft é um jogo de criança sim, ele é classificado como "Livre Para todos os Publicos"
Sem contar com os graficos, sem violencia, Nada ver o que se falou
Como se jogo definisse "infantilidade", vejo muitos adultos jogando por aí, porque é divertido e porque querem! E não importa se é "Liberado para todos", o que importa é se você achar divertido e legal, jogar.
E afinal, quem é você, com esse português para falar que minecraft é jogo infantil "Nada ver o que SE falou", o correto seria: "Nada a ver, o quê você falou.", quanto aos gráficos seria do gosto dos criadores, e violência não é necessário para fazer um jogo bom.

SrVIPxDxD disse:
Como se jogo definisse "infantilidade", vejo muitos adultos jogando por aí, porque é divertido e porque querem! E não importa se é "Liberado para todos", o que importa é se você achar divertido e legal, jogar.
E afinal, quem é você, com esse português para falar que minecraft é jogo infantil "Nada ver o que SE falou", o correto seria: "Nada a ver, o quê você falou.", quanto aos gráficos seria do gosto dos criadores, e violência não é necessário para fazer um jogo bom.
Concordo que a maioria que joga é criança, mais o jogo não é só pra criança, é pra quem quiser jogar.

Não existe jogo de criança, jogo foi feito pra entretenimento e diversão de todos v.v
Esse termo "kid" é um baita termo tosco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar