Minecraft não é um jogo de kid, não!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ganne disse:
Pode ir lá e denunciar ta incomodado? Se retira parça.
Só para avisar, cubar com respostas "não aleatórias" não dá BAN. Por isso não vou denunciar, mas esse "Sem motivo", é você quem está fazendo o papel de "Kid".

VagalumeCego disse:
Kid não é quem joga minecraft, nem quem zoa.
Kid é aquela pessoa que se ofende quando alguém zoa seu joguinho e fica criando textos por aí pra tentar defender seu joguinho amado. O mesmo acontece com alguns jogadores de LoL, DOTA, CS, CoD, entre outros milhares de jogos.

Edit: Mas acima de tudo, o mais kid de todos é aquele que usa o termo "kid".
Foda quando você vai comentar alguma coisa mas já comentaram antes :/

SrVIPxDxD disse:
Só para avisar, cubar com respostas "não aleatórias" não dá BAN. Por isso não vou denunciar, mas esse "Sem motivo", é você quem está fazendo o papel de "Kid".
Então se retira pai, Kid quem fala, parece que não aprendeu nada com que o [MEMBER=VagalumeCego] falou

Ganne disse:
Então se retira pai, Kid quem fala, parece que não aprendeu nada com que o [MEMBER=VagalumeCego] falou
Melhor não perder tempo com você mesmo. Você comenta algo sem motivos citados e depois vem chorar...

iPeerna disse:
Foda quando você vai comentar alguma coisa mas já comentaram antes :/
52e3cbeec5b7d.jpeg

seheuhsuheu Brinks. É foda msm. :v

Cara minecraft é jg infantil sss

e eu jg pq eu sou infantil kkkk , brinqs

Bom texto cara , a maioria das pessoas fla q minecraft é jg lx e jg uma semana e n para mais . . .

essa é a minha historia

SrVIPxDxD disse:
Melhor não perder tempo com você mesmo. Você comenta algo sem motivos citados e depois vem chorar...
KKKKKKKK quem tá chorando aqui é você pai, vai lá beber seu toddynho e fica sussa ai

Concordo com vc. Quase todo mundo q eu conheço fala q quem joga Minecraft fala mau do jogo e das pessoas q jogam o jogo.

Ganne disse:
KKKKKKKK quem tá chorando aqui é você pai, vai lá beber seu toddynho e fica sussa ai
Olha só, comenta sem o motivo citado, e ainda vem chorar insistindo pra que seja eu quem esteja chorando.

vsgTNAB.png

Ganne disse:

SrVIPxDxD disse:
Olha só, comenta sem o motivo citado, e ainda vem chorar insistindo pra que seja eu quem esteja chorando.

vsgTNAB.png
Os dois indivíduos aí vão parar ou precisa mesmo um adulto (de fato) pra apartar?

Se algum de vocês é "kid" ou não não faço a menor ideia tampouco quero saber... Mas que estão AGINDO como "kids" agora, ahhhhh se estão! :serious:

Pior e quando tu ta no server e cara vem zoa porque ta jogando acho que ele nem percebe que tambem ta.

SrVIPxDxD disse:
Bem, vejo muitas pessoas criticando o minecraft, dizendo que ele é jogo de "viado", de "criança". Mas na verdade, essas pessoas estão erradas pelo certo motivo de quê; jogo não define nem muda nada em sua vida.

Olha, eu até apoio que minecraft seja um jogo chato no "SinglePlayer", essas pessoas que criticam, gozam e abusam do jogo, são eles os kids, simplesmente. Quem nunca ouviu dizerem "A hãhãhãhã fulanooh jogah minecrafete é creança hãhãhãhã"; odeio quando dizem isso, como já disse, minecraft é chato no modo "SinglePlayer" em certas ocasiões, e eles criticam porque nunca viram o CraftLandia, e se viram, talvez nunca jogaram. Vejo alguns que nem conhecem o jogo e ficam criticando e tals...

#MinecraftNãoÉUmJogoInfantil

Algum dia talvez, quem sabe eles tenham alguma namorada, raramente, pelo estilo deles; que os convidem para jogar, e eles conheçam o incrível "Minecraft" realmente, e gostem? Quem sabe? Tomara.

Enfim, não sou amigo de quem acha que minecraft é um jogo "infantil", também porquê; jogo não modifica nada na vida da pessoa, inclusive o League Of Legends, por exemplo, que vejo muitas pessoas falando que é de viado, mas não. Alguns nem viram os jogos e já criticam, melhor ignorar, vai que é falta de maturidade e infantilidade.
Sdds de ouvi essa fala :D

SrVIPxDxD disse:
Bem, vejo muitas pessoas criticando o minecraft, dizendo que ele é jogo de "viado", de "criança". Mas na verdade, essas pessoas estão erradas pelo certo motivo de quê; jogo não define nem muda nada em sua vida.

Olha, eu até apoio que minecraft seja um jogo chato no "SinglePlayer", essas pessoas que criticam, gozam e abusam do jogo, são eles os kids, simplesmente. Quem nunca ouviu dizerem "A hãhãhãhã fulanooh jogah minecrafete é creança hãhãhãhã"; odeio quando dizem isso, como já disse, minecraft é chato no modo "SinglePlayer" em certas ocasiões, e eles criticam porque nunca viram o CraftLandia, e se viram, talvez nunca jogaram. Vejo alguns que nem conhecem o jogo e ficam criticando e tals...

Algum dia talvez, quem sabe eles tenham alguma namorada, raramente, pelo estilo deles; que os convidem para jogar, e eles conheçam o incrível "Minecraft" realmente, e gostem? Quem sabe? Tomara.

Enfim, não sou amigo de quem acha que minecraft é um jogo "infantil", também porquê; jogo não modifica nada na vida da pessoa, inclusive o League Of Legends, por exemplo, que vejo muitas pessoas falando que é de viado, mas não. Alguns nem viram os jogos e já criticam, melhor ignorar, vai que é falta de maturidade e infantilidade.

SrVIPxDxD disse:

SrVIPxDxD disse:

@edit desculpa pelo flood pq minha net é fod# '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar