Minecraft Original GRÁTIS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jadsonsc

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 16, 2012
Cubos
0
Bom , venho com vocês compartilhar um novo método de conseguir uma KEY para ativar na sua conta minecraft , com ela , você poderá MUDAR sua SKIN e JOGAR no servidor PREMIUM
Para começar , você deve acessar este link :
https://epicfreeprizes.com/?ref=2980820
E seu ip irá se salvar AUTOMATICAMENTE , ou seja , não é necessário cadastro , pois no momento em que você entrar no site , ele já saberá que o ip é seu.
Você pode resgatar vários brindes , como Microsoft Points , Dinheiro na steam , Cards no LoL entre outros demais jogos.
Qualquer pergunta , pode me contatar , estarei disposto para ajudar-los.

GALERA CUIDADO ISSO É VIRUS NAO CLICKEM ESCUTA OQ EU ESTOU FALANDO EU JA CAÍ NESSA MEU PC E QUASE N DEU PARA FAZER BACKUP ISSO É FURADA MANO NGN ENTRA NESSE LINK É UM VIRUS fdppppp do krrraio...

Qr perder seu pc? nao me escuta e clicka!
Eu ja clickei na outra vez e me arrependi doq eu fiz!!! ESCUTA COM QM JA ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MrPolaco disse:
LEGAL, EU TENHO OS PONTOS FAZ ANOS, E PRA EU TROCA PELO MINE?
Boa revivida

@topic: essa bagaça ai é virus pelo q eu sei... meus amigos vivem floodando esse tipo de link no meu skype -.-

1 olhem a data do tópico !
2
a1TgPqk.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar