Minecraft Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arsonics

Bom
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
Olá jovens!​
Há 1 ano perdi minha conta Minecraft original por ter caído no velho golpe da capa... perdi minha skin única e nick...​
Eu quero ter uma nova conta... mas como sabemos no site oficial custa US$26, nas lojas custa R$90... e no site onde comprei minha antiga o preço aumento de R$15 para R$35... e na loja do servidor MiniGames custa 80k eu tenho só 10k...​
Então quero saber você conhece algum site/loja onde posso comprar uma conta original completa barato de Até R$30?​
Alguém pode me ajudar à ter uma?​

Arsonics disse:
Olá jovens!​
Há 1 ano perdi minha conta Minecraft original por ter caído no velho golpe da capa... perdi minha skin única e nick...​
Eu quero ter uma nova conta... mas como sabemos no site oficial custa US$26, nas lojas custa R$90... e no site onde comprei minha antiga o preço aumento de R$15 para R$35... e na loja do servidor MiniGames custa 80k eu tenho só 10k...​
Então quero saber você conhece algum site/loja onde posso comprar uma conta original completa barato de Até R$30?​
Alguém pode me ajudar à ter uma?​
Consegui meu minecraft original por meios ilícitos, de gratis.. Na real foi um amigo que colocou mine original no meu nick né dai eu peguei..

Vish manow, a minha eu compre pelo site do mine, e saiu mo caro =/ pelo menos foi bem seguro. Porém tem aqueles sites que vendem contas mais barato, só quer não da para trocar o nick nem skin, e não são confiáveis...

vichi por 30 R$ é dificil de achar em ;-; eu consegui o meu mine origem construindo em um servidor com meu irmao hahah ele deu o mine origem como pagamento =D

Acho difícil achar nesse preço :c
Mas é '' fácil '' conseguir 80k no MiniGames, só jogar dmssss.

Por R$30 reais só conta compartilhada ou algo do tipo mais conta só sua em reais é 90, 99 reais por ai.

Cara pesquisa tem varias lojas brasileiras q vendem barato eu tinha visto uma mas nao lembro o nome e barato na minha opiniao vo ver se eu acho ai te recomendo

Se eu fosse você eu compraria no site oficial mesmo, porque é mais seguro e não é tão caro assim.

Eu tô com 2 contas, a minha e uma outra que está parada. Porém é proibido o comercio aqui pelo fórum......

voçe pode optar por farma no minegames, 80k é um minecraft original, claro se seu tempo for bom para farma la :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar