Minecraft Para XBox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
FirsT as pesquisas são um tanto invalidas pois sã video-games diferentes.
Lembrando q a ultima versão do Xbox saiu em 2005 nos EUA, ja o PS3 é recente. Na minha opnião unica vantagem do PS3 são os exclusivos e ainda sim o metal gear esta vindo pra Live. E tbm posso jogar online sem a preocupação de ter minha conta hackeada (PSN= segurança de gameboy)

Acho que o sistema da microsoft para banir as destravas muito eficaz por que nem sempre você joga com hackers ou algo do tipo :)

Lembrando q a ultima versão do Xbox saiu em 2005 nos EUA, ja o PS3 é recente. Na minha opnião unica vantagem do PS3 são os exclusivos e ainda sim o metal gear esta vindo pra Live. E tbm posso jogar online sem a preocupação de ter minha conta hackeada (PSN= segurança de gameboy)
Hackers na onde me fala. metal gears aushauhsuash quanto o xbox tiver a opurtunidade de rodar o God of war 3 voce me fala ok?

Porque ter um PS3 motivos:
- Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds.
- Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011)
- Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido) ¬¬
- A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI
- HD de 320GB
- Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também.
- Tem uma opção de 3D
- PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum.
- Os jogos e consoles atualizam quando necessário
- Troféus interativos
- sem problema das três luzes(No caso do Slim)
entre outros que eu não lembrei.

Para ver detalhado olhe no site:
http://www.tecmundo.com.br/video-game/4247-playstation-3-versus-xbox-360.htm

Em minha opinião o PS3 ganha em todos os aspectos, por este motivo comprei um ps3 e hoje sou muito feliz,
mas se você quer usufruir de jogos piratas e baratos compre um Xbox 360
e não se esqueça de comprar bastantes pilhas. =D

O FirsT está certinho So muito mais PS3 bando de idade da pedra!
- Porque ele é bluray assim sai apenas 1 cd enquanto o xbox360 os jogos saem em 2 ou mais cds. ( insira disco 2 kkkk )
- Os exclusivos do PS3 e bem melhor como god of war 3, metal gear solid 4, uncharted 3(eleito o melhor gráfico de todos os jogos de 2011 entre todas as consolas)
- Controle do PS3 recarregável o xbox é a pilhas (domigão acaba pilha ta fudido vai comprando duracell que as vagabunda nao aguenta não kkk) ¬¬
- A maioria dos jogos do PS3 são em 1080p HDMI
- HD de 320GB ( kkkk meu celular tem mais memoria que o xbox vergonha )
- Gráficos incontestáveis em termos de exclusivos(premio do uncharted 3) e outros jogos também.
- Tem uma opção de 3D
- PSN tem tudo o que vc precisa e é de graça sem custos nenhum em termos de hacker so basta ele querer entrar em qualquer uma, pois para hacker não tem limites, se não o anonymous não tinha invadido a FBI.
- Os jogos e consoles atualizam quando necessário.
- Troféus interativos
- sem problema das três luzes(No caso do Slim)
entre outros que eu não lembrei.

Felipe Você postou 2 vezes a mesma coisa daqui a pouco o povo começa a reclamar....

bluray daqui a uns tempos vão fazer uma destrava ou sei la o bluray vai acabar uma hora fica vendo

nego comprar xbox com ps3 ainda --'
o negocio é que os dois sao bons e roda em full hd 1080p(pra min melhor coisa.)

nego comprar xbox com ps3 ainda --'
o negocio é que os dois sao bons e roda em full hd 1080p(pra min melhor coisa.)
so uma pergunta qual o melhor grafico de jogo de 2011 entre todos os consoles??? seria um exclusivo do PS3 Uncharted 3, logo...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar