Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cade o pessoal do Xbox sumiu né, ficaram tudo caladinhos e quietos. E só começa a falar um pouquinho que logo recua.so uma pergunta qual o melhor grafico de jogo de 2011 entre todos os consoles??? seria um exclusivo do PS3 Uncharted 3, logo...
Sou pobre nao tenho XBox
HAUEHUAEUHUAEUHAUEHUAEHUAEUHEAUErr... Segurar Shift na Kinect = Ficar de Quatro ... Vishhh
Apenas 2 grandes nomes: GOD OF WAR 3 / UNCHARTED 3. E kinect e para pessoas com doenças e os bobao fica jogando ¬¬ so os jogos bestas la se naão fosse o hospital pra usar kinect só os pivete aki da rua que ia jogar.legal mais para quem não tem xbox é foda !
Cuidado para não deslocar um braço co o kinect em minecraft kkkVou ver uns videos se for bom eu compro O.O
cof cof sedentario cof ocf s2Não gostei muito da ideia não.
Imagina ficar fazendo movimento de mineração,luta com Mobs,contruções,no Kinect.
Prefiro continuar jogando no PC![]()
Joga em kinect é tão besta que prefiro ver um bobo da corte fazendo gracinhascof cof sedentario cof ocf s2
Ps3 Jogos exclusivos, a maioria em 1080P HDMi e ainda pode jogar online na PSN Sem custos nemnhum e uma Noticia boa God of war 4 Exclusivo PS3.tenho xbox360 e ps3 e falo sem sombras de dúvidas que xbox360 humilha ps3, tanto em jogabilidade quanto em conexão, graficos empatam, so gta que é melhor xD
Blz xbox tbm tem jogos com 1080p HDMI além do serviço online ser bem melhor. Prefiro pagar do q ter minha conta hackeada e tbm meu numero de cartão na mão de outra pessoaPs3 Jogos exclusivos, a maioria em 1080P HDMi e ainda pode jogar online na PSN Sem custos nemnhum e uma Noticia boa God of war 4 Exclusivo PS3.
This!Blz xbox tbm tem jogos com 1080p HDMI além do serviço online ser bem melhor. Prefiro pagar do q ter minha conta hackeada e tbm meu numero de cartão na mão de outra pessoa