EM ANDAMENTO Minecraft sem som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cara sei resolver, vê se na pasta de som do seu jogo não tem outra pasta, se tiver tira todo o conteúdo dela e coloque na pasta de som.

Oi, bom dia! Primeiramente irei passar algumas sugestões básicas:
> Verifique se há energia na caixa de som;
> Verifique se está corretamente conectada ao PC;
> Coloque uma música para tocar no PC;
> Veja se o som do Minecraft está no 100%.
Caso utilize Fone/Headset realize o mesmo processo nele.

Agora verifique se os seus drivers estão todos atualizados, pode estar ocorrendo algum problema no responsável pelo áudio, veja aqui:
Pode ser também algum erro causado pela Textura, utiliza alguma para jogar? Se sim, retire ela e faça o teste, depois pode voltar a usá-la e veja se resolve.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Oi, bom dia! Primeiramente irei passar algumas sugestões básicas:
> Verifique se há energia na caixa de som;
> Verifique se está corretamente conectada ao PC;
> Coloque uma música para tocar no PC;
> Veja se o som do Minecraft está no 100%.
Caso utilize Fone/Headset realize o mesmo processo nele.

Agora verifique se os seus drivers estão todos atualizados, pode estar ocorrendo algum problema no responsável pelo áudio, veja aqui:
Pode ser também algum erro causado pela Textura, utiliza alguma para jogar? Se sim, retire ela e faça o teste, depois pode voltar a usá-la e veja se resolve.

Estou usando um headset, ao por musicas no youtube o audio sai normal, tbm passei o Drivebooster e ele constatou que meus drivers estão todos atualizados

Estou usando um headset, ao por musicas no youtube o audio sai normal, tbm passei o Drivebooster e ele constatou que meus drivers estão todos atualizados
Já tentou reinstalar o Launcher/Modpack?
Se a versão for acima da 1.5 experimente dar F3 + H.

Se caso você use alguma textura, tente retirar a mesma, algumas texturas acaba "silenciando" o jogo, algo que já ocorreu comigo.
Caso não haja textura, tente reinstalar seu Launcher/Modpack de preferência o com Java embutido, algum erro na sua conexão durante o Download pode ter corrompido algum arquivo, ou mesmo após o Download, pode ocorrer que algum dos mesmos se "corrompam".
Se ainda o problema persistir, verifique seu anti-vírus, alguns acabam "limitando" o game.
Caso não resulte clique F3+Alt ou F3 + T, jogue um pouco e ver se volta.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar